Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Álbum Origen de Dulce Maria é um projeto sonhado desde antes de o RBD. Veja a entrevista!

Boatos de que a girl está voltando as suas origens!

Álbum Origen de Dulce Maria
Foto: Reprodução

Dulce Maria ficou conhecida por seu papel como Roberta, em REBELDE. E depois, mundialmente conhecida por suas turnês ao lado dos seus cinco amigos do RBD. Porém, depois do término da banda, a girl seguiu forte em carreira solo, emplacando singles e arrasando em apresentações. 2019 será o ano de Origen. E, na entrevista abaixo, você descobre que o álbum Origen de Dulce Maria é um projeto bem antigo já planejado pela girl.

Vem ver!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Empezando entrevistas para brasil #stylist @evangelina_martiespino @luremoficial #makeup & #hairstyle @hugoquinonesmakeup

Uma publicação compartilhada por Dulce Maria (@dulcemaria) em

tt: O que você pode nos adiantar sobre Origen?

Dulce Maria: Origen é um projeto muito pessoal e importante pra mim. É uma inquietude pessoal e artística que eu tinha e tomei a iniciativa de fazer esse projeto apenas com composições minhas – composições que eu tinha desde muito tempo. A arte, o nome, o produtor, o fotógrafo, tudo isso eu tive a liberdade de escolher sozinha. Tudo para criar um projeto que eu me identificasse 100% e pudesse compartilhar com todo mundo. Isso é muito importante pra mim.

tt: Qual foi a sua principal ideia para o projeto?

DM: Recuperar faísca do que eu queria fazer antes mesmo de entrar para o RBD, quando comecei a estudar música, composição. O que eu queria era compor minhas canções e cantar para as pessoas com mensagens positivas e com histórias com que pudessem se identificar. Porém, entre tantos trabalhos e projetos, a gente vai se esquecendo do que realmente quer. Então, esse disco é sobre voltar as origens.

tt: Qual a diferença de Origen para o último disco?

DM: A diferença é que neste disco todas as composições são minhas e é um álbum mais pop-folk. Ele é muito pop, mas temos instrumentos que são usados no folk também. Tem uma proposta diferente, com um conceito diferente.

tt: Li que o projeto envolve várias composições suas. Qual sua canção preferida e por quê?

DM: Eu gosto de todas, todas são especiais, por isso as escolhi. Mas uma que tenho um carinho especial é Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, pois é uma canção que fala de coisas diferentes, fala um pouco mais da minha vida, de como me senti algumas vezes na minha vida profissional, um pouco perdida. E tem canções que te surpreendem, Nunca e Sin Ti também são incríveis. Tem outra canção muito bonita que fala de amor que se chama Tu Y Yo – e geralmente eu não escrevo muito de amor, apenas de desamor.

O álbum Origen de Dulce Maria ainda nem foi lançado e já estamos na expectativa! Parece que vamos ter acesso ao lado mais pessoal de Dulce, né? Vem, Origen!

Deu saudade do RBD?

Relembre outras bandas que se separaram:

Mais notícias para você