Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Alok e Romana convidam casal de obstretas para serem padrinhos de Raika

Alok e Romana convidam casal de obstretas para serem padrinhos de Raika
Alok e Romana convidam casal de obstretas para serem padrinhos de Raika

O parto da segunda filha de Romana e Alok não foi fácil, já que além de ter sido realizado em meio à pandemia do coronavírus, a mamãe também passou por complicações na reta final da gravidez. Agora, com Raika em casa, Romana e Alok têm muito para celebrar e acabaram de definir os padrinhos da recém-nascida: os responsáveis pelo parto da bebê, o casal de obstretas Domingos e Erica Mantelli.

Durante a gravidez, Romana testou positivo para o Covid-19, o que lhe levou às complicações na reta final da gestação e parto prematuro da filha, que nasceu com 32 semanas. Raika precisou ser internada na UTI Neonatal, isolada dos pais. Entretanto, justamente no dia 25 a bebê recebeu alta e passou o primeiro Natal em família.

Como forma de gratidão a todos os cuidados que receberam, Alok e Romana convidaram os médicos obstetras que fizeram o parto da Raika para batizarem a filha. Os dois também cuidaram da bebê após o nascimento.

O casal de médicos, Domingos e Erica Mantelli, aceitaram o convite e fizeram um texto emocionante sobre a afilhada. “Minha afilhada linda e guerreira. E quantas coisas aconteceram nesses 30 dias desde o seu nascimento! Ainda nem sabíamos que seriamos seus padrinhos, mas já a tratávamos e cuidávamos com o mesmo carinho e amor que cuidamos de uma filha”.

“Foi exatamente quando tiramos essa foto, no primeiro dia em que a sua mamãe pode ir vê-la na UTI, que seus papais nos informaram que teríamos a honra de ser seus padrinhos. E que honra. Nesse momento deixamos o jaleco de lado com a sensação de missão cumprida, e choramos feito crianças”, completou o médico.

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

O 2º final de semana de Rock in Rio começa nesta quinta, 8, e nós separamos os melhores memes dos primeiros dias!

Entretenimento

Com uma mega produção, o DJ realizou um show de laser durante sua performance no Rock in Rio. Por outro lado, a apresentação rendeu...