Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Alok, Ilkay Sencan e Tove Lo lançam hit eletrônico “Don’t Say Goodbye”

Alok, Ilkay Sencan e Tove Lo lançam hit eletrônico "Don't Say Goodbye"
Alok, Ilkay Sencan e Tove Lo lançam hit eletrônico "Don't Say Goodbye"

Nesta sexta-feira (25) foi disponibilizada nas plataformas de streaming musicais a nova parceria entre Alok, o turco Ilkay Sencan e a cantora sueca Tove Lo“Don’t Say Goodbye” é um hit eletrônico contagiante anunciado como single, ou seja, em uma data ainda não divulgada para a imprensa, o trio lançará também um clipe.

Neste som, Tove Lo empresta toda força de seus vocais para se unir as batidas eletrizantes trazidas por Alok e Ilkay Sencan, transportando qualquer ouvinte diretamente para a energia de uma pista de dança.

O DJ brasileiro conta como surgiu a ideia da parceria tripla e do que as pessoas podem esperar com o novo som: “Eu sempre gostei da versatilidade da Tove Lo como artista e como ela se envolve nas produções. Quando soube que ela faria parte dessa produção, fiquei feliz esperando ver como ela colocaria sua característica no single. Tove, Ilkay e eu trabalhamos duro e nos dedicamos muito para criar Don’t Say Goodbye e espero que isso se torne parte do que as pessoas escutam no dia a dia, assim como está sendo para nós”, disse o artista em comunicado para a imprensa.

Tove Lo também comentou sobre o single: “Essa é uma faixa hipnótica. Estou tão feliz que Alok e Ilkay quiseram que eu fizesse parte disso, porque eu acho que fizemos mágica aqui. E foi uma das coisas mais produtivas que eu fiz na quarentena também, nós gravamos remotamente em LA, São Paulo e Istambul na primavera. Mal posso esperar para tocar para todos vocês, e para podermos dançar todos juntos novamente… em breve, por favor”.

Já Ilkay acrescenta: “Foi uma experiência maravilhosa poder trabalhar com o Alok e com a cantora sueca Tove Lo. Embora tenhamos trabalhado de continentes diferentes, acredito que a união é a razão pela qual a música soa tão legal e única. Espero que as pessoas sintam a mesma vibe boa que nós”.

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

O 2º final de semana de Rock in Rio começa nesta quinta, 8, e nós separamos os melhores memes dos primeiros dias!

Entretenimento

Com uma mega produção, o DJ realizou um show de laser durante sua performance no Rock in Rio. Por outro lado, a apresentação rendeu...