Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Alok publica vídeo de elemento que chocou o mundo na última semana e web já está fazendo várias teorias; entenda

Alok publica vídeo com referência a elemento sobrenatural e web já está fazendo várias teorias; entenda
Alok publica vídeo com referência a elemento sobrenatural e web já está fazendo várias teorias; entenda

Alok está deixando todos os internautas de cabelo em pé nesta quarta-feira (2). Isso porque o DJ publicou um vídeo extremamente intrigante nas redes sociais, onde mostra um monólito saindo do chão, com a data 19 de dezembro na legenda, que é quando acontecerá a live que o artista já vem planejando há um tempo.



mas porque a polêmica?

Recentemente um monólito foi visto no deserto de Utah, Estados Unidos. O bizarro é que pouco tempo depois de descoberto ele desapareceu e acabou aparecendo na Romênia, intrigando habitantes do mundo todo. Agora, com a publicação de Alok, os internautas já estão dizendo que o artista fez a “trollagem do ano”.

Um monólito é na verdade uma estrutura geológica, como uma montanha, por exemplo, formado com uma única pedra ou rocha. Exemplo: o Pão de Áçucar se enquadraria na denominação. Mas outro significado é dado ao elemento, um tanto mais “extraterrestre” podemos dizer. Isso porque, no filme 2001 – Uma Odisséia no Espaço, os diretores o incluíram como um forma de outro mundo, o que despertou a estranheza do elemento aparecer e desaparecer recentemente.

A internet se chocou com a possibilidade de Alok estar por trás desse mistério mundial e está compartilhando várias teorias de que o DJ quis fazer uma baita estratégia de marketing. Veja:







 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

O 2º final de semana de Rock in Rio começa nesta quinta, 8, e nós separamos os melhores memes dos primeiros dias!

Entretenimento

Com uma mega produção, o DJ realizou um show de laser durante sua performance no Rock in Rio. Por outro lado, a apresentação rendeu...