Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Namorada de Alok perde o bebê e DJ desabafa em post no Instagram

Romana Novais estava grávida de sete semanas

alok e romana
Foto: Reprodução/Instagram

Há alguns dias havia vazado o boato de que Alok e Romana Novais estavam esperando seu primeiro filho. A namorada do DJ já estava de sete semanas, mas acabou perdendo o baby.

Nesse domingo (13), ele resolveu se pronunciar em seu Instagram sobre o ocorrido e mostrou-se estar bem abatido durante a participação no programa Agora É com Datena. A informação também foi confirmada pela assessoria de imprensa do DJ.

Veja a publicação sobre a perda do primeiro filho de Alok e Romana: 

https://www.instagram.com/p/Biu7tKUA-Dx/?taken-by=alok

“Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos a espera de nosso primeiro bebê…” , declarou. Logo em seguida ele contou que o bebê não resistiu e disse estar com uma enorme dor no coração.

Alok e Romana agradeceram ao apoio dos fãs por meio de mensagens carinhosas. “E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão”, escreveu na legenda da foto. E terminou dizendo: “O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana… Feliz Dia das Mães minha guerreira. Te amo”.

Infelizmente a notícia de perda do primeiro filho de Alok e Romana veio justo no Dia das Mães. Mas esperamos que o casal tenham muitos outros babies e fiquem em paz.

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

O 2º final de semana de Rock in Rio começa nesta quinta, 8, e nós separamos os melhores memes dos primeiros dias!

Entretenimento

Com uma mega produção, o DJ realizou um show de laser durante sua performance no Rock in Rio. Por outro lado, a apresentação rendeu...