Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Amazon Prime Video Channels chega no Brasil com produções de outros streamings

Amazon Prime Video Channels chega no Brasil com produções de outros streamings
Amazon Prime Video Channels chega no Brasil com produções de outros streamings

A Amazon anunciou nesta quarta-feira (2) o lançamento do Prime Video Channels para o Brasil. Este novo serviço permitirá que o cliente do streaming faça uma assinatura adicional de outros conteúdos pela própria Amazon, os valores começam na faixa de R$9,50 e a assinatura extra pode ser cancelada a qualquer momento. As assinaturas do Prime Video Channels disponíveis para o Brasil incluem Starzplay, Paramount+, MGM, Noggin e Looke.

Além da conveniência de uma única conta, login e experiência do usuário, os assinantes poderão assistir em qualquer lugar e a qualquer hora, tudo dentro do aplicativo Prime Video.  “The Act”, “The Handmaid’s Tale”, “Euphoria”, “Big Little Lies”, “Game Of Thrones”, são algumas das produções anunciadas dentro do Prime Video Channels.

“Estamos entusiasmados em oferecer ainda mais conteúdo aos nossos associados Prime no Brasil com o lançamento do Prime Video Channels”, diz João Mesquita, Head do Amazon Prime Video no Brasil. Segundo Marcelo Spinassé, CEO do Looke, “o Amazon Prime Video é um player muito importante no mercado e estamos muito felizes com esta nova parceria, que nos ajudará a aumentar a distribuição de conteúdo. Isto possibilitará ampliar o serviço do Looke com mais filmes e séries, tanto em quantidade quanto em qualidade.”

O Prime Video Channels estará disponível por meio do aplicativo Prime Video existente para assistir a qualquer hora e em qualquer lugar, em smart TVs, dispositivos móveis iOS e Android, Amazon Fire TV, Amazon Fire TV Stick e muito mais.

Mais notícias para você

Comportamento

O Kindle é um aparelho compacto e fácil de transportar

Cinema e TV

'Bottoms', que viralizou no TikTok como um filme teen estadunidense, chega no Amazon Prime em novembro

Entretenimento

Desde os últimos meses de 2021, os Estados Unidos têm enfrentado mais uma onda de alta nos casos de Coronavírus. Várias pessoas têm testado...

Entretenimento

Depois de muitas críticas, a rainha dos baixinhos foi confirmada no comando do programa “Caravana das Drags”. Ao lado de Ikaro Kadoshi, Xuxa vai...