Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Andor”, nova série derivada de “Star Wars”, é elogiada na web

Os três primeiros episódios da produção do Disney+ chegaram nesta quarta-feira (21)

"Andor", nova série derivada de "Star Wars", é elogiada na web
"Andor", nova série derivada de "Star Wars", é elogiada na web. Créditos: Divulgação

Nesta quarta-feira, 21, estreou no Disney+ os três primeiros episódios de “Andor”, nova série do universo Star Wars para a plataforma. A produção se passa antes dos acontecimentos do filme “Rogue One: Uma História Star Wars”, de 2016, e explora uma nova perspectiva da galáxia.

Então, nessa nova fase, o foco está na jornada de Cassian Andor, interpretado por Diego Luna para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

Além de Diego, o elenco conta com Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough, Kyle Soller e Fiona Shaw.

Reação dos fãs aos primeiros episódios de “Andor”

Nas redes sociais, a série ganhou a própria hashtag temática e reuniu os milhares de fãs de Star Wars para discutir sobre os primeiros episódios. Em geral, os internautas pareceram, a princípio, com os primeiros episódios, impressionados com a qualidade da produção, que segundo muitos, “não se via há tempos”.

“Os visuais da série são lindos. Fotografia, figurinos, cenários, criaturas… Tudo colorido ou com o filtro acinzentado de Rogue One”, apontou um fã no Twitter. “Eu não esperava mais nada das séries de Star Wars, mas Andor me fez te esperanças (de novo)”, escreveu outro.

“Esses três primeiros episódios foram ABSURDOS, Star Wars como eu nunca vi antes”, elogiou mais um, que já maratonou os episódios disponíveis (por enquanto) no Disney+.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Streaming

De “Grinch” a ”O Trem de Natal”, filmes disponíveis na Amazon Prime e Netflix para aquecer o clima de Natal

Streaming

De Friends a The Big Bang Theory, episódios de Natal de séries que com certeza você já assistiu e ama para relembrar