Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Joey King recebe homenagens de aniversário de Jacob Elordi e Joel Courtney

Os boys de “A Barraca do Beijo” foram megafofos e mostraram a amizade verdadeira que existe entre eles

aniversário de joey king
Foto: Reprodução/Instagram

O aniversário de Joey King foi nessa segunda (30) e a girl completou 19 aninhos! A atriz comemorou seu dia com alguns amigos, brincando e se divertindo bastante como mostrou em seus stories. Seu namorado Jacob Elordi e seu melhor amigo de elenco do filme A Barraca do Beijo, Joel Courtney, não apareceram neles, mas deram as caras de outra forma.

Os dois fizeram questão de postar uma foto e escrever uma mensagem para ela no Instagram. Jacob mostrou que, além de muito fofos, eles são um casal bem da zoeira! O momento que ele compartilhou deles é bem engraçado e interessante, pensando que ele é bem mais alto que Joey… Porque olha só ele pulando ela que loucura!

https://www.instagram.com/p/Bl3TxB5HWW0/?taken-by=jacobelordi

No aniversário de Joey King, Jacob não poderia deixar de fazer uma declaração, assim como ela fez no seu, e dizer que a ama. “Essa foto resume bem. Feliz aniversário, esquisita. lut o vut e yut o u”, escreveu. Você deve estar se perguntando o que significam essas últimas palavras, né? Junte todas as primeiras letras e veja que um “Love You” aparece! Bem fofo, né? E não foi só ele que compartilhou mensagem fofínea para ela, Joel Courtney também desejou o melhor para sua amiga de elenco.

https://www.instagram.com/p/Bl3I7-aHWTu/?taken-by=joel_courtney

“Parabéns para minha pequena irmã honorária, parceira no crime, e minha dirija ou… dirija (se ‘Rick e Morty’ tem me ensinado alguma coisa essa coisa é: sempre há uma saída para qualquer situação difícil) eu espero que que você tenha um ótimo dia, cheio de pessoas que você ama, incluindo Dallas e Angel”, escreveu algo que só os dois entendem, não é mesmo? Piada interna, né, gente?

Joey também postou uma fotinho dizendo que era seu niver de uma forma bem engraçada. Além da careta que ela fez segurando as bexigas de números, a atriz escreveu uma legenda bem inusitada. “Hoje é um dia do ano que eu não preciso catar o coco do cachorro”, disse. Quem aí é dessas e gosta de tratamento VIP no aniver?

https://www.instagram.com/p/Bl3eJlggLqi/?taken-by=joeyking

No aniversário de Joey King, saiba mais sobre ela:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Atriz completa 43 anos nessa segunda-feira (13)

Entretenimento

Ator vai representar filme "Priscilla" no Festival de Cinema de Veneza

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ator do Disney Channel completa 34 anos nesta terça-feira (11)