Fale conosco

O que vc está procurando?

Streaming

As irmãs Sanderson estão de volta! Relembre o primeiro “Abracadabra”

No dia 30 de setembro, “Abracadabra 2” chega ao Disney+. Faça um esquenta e relembre todos os detalhes do primeiro filme!

Abracadabra
Relembre os detalhes do primeiro Abracadabra - Crédito: Divulgação

Falta pouco! No dia 30 de setembro, “Abracadabra 2” chega ao Disney+. Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança.

Agora, cabe a Izzy (Belissa Escobedo), Becca (Whitney Peak) e Cassie (Lilia Buckingham) impedirem que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

Relembre o 1º filme de Abracadabra
“Abracadabra 2” chega do Disney+ no dia 30 de setembro – Crédito: Divulgação

Aliás, mais uma vez a sequência reúne as atrizes Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, interpretando as irmãs Sanderson. Além disso, a produção é estrelada por Sam Richardson, Doug Jones, Hannah Waddingham, Froyan Gutierrez e Tony Hale.

Entre no esquenta e relembre o filme original

O título, considerado um clássico do Halloween, fez sua estreia em 1993. A história se passa em Salem, Massachusetts, onde o adolescente Max Dennison explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison.

Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que moravam na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Relembre o 1º filme de Abracadabra
As irmãs Sanderson estão de volta para assombrar – Crédito: Divulgação

Por fim, a primeira produção, também disponível no streaming, trouxe um enredo e personagens icônicos, lembrados e aclamados pelo público até hoje, incluindo a interpretação da canção “I Put Spell On You” pelas atrizes protagonistas. A música tornou-se um marco para qualquer celebração de Dia das Bruxas. 

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis