Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Ashley Tisdale conta detalhes sobre primeiro encontro de sua filha com Vanessa Hudgens

Ashley Tisdale conta detalhes sobre primeiro encontro de sua filha com Vanessa Hudgens
Ashley Tisdale conta detalhes sobre primeiro encontro de sua filha com Vanessa Hudgens (Reprodução/YouTube)

Meses após o nascimento de sua primeira filha, Ashley Tisdale compartilhou um pouco de suas experiências com a pequena Jupiter em uma recente entrevista ao Acess Hollywood. No bate-papo, a atriz ainda contou detalhes sobre o primeiro encontro da bebê com a amiga Vanessa Hudgens.

“Foi incrível, muito legal. Foi como um momento surreal para mim. Além de que, infelizmente, por conta da pandemia, eu não pude ter a experiência de estar grávida junto dos meus amigos”, relatou Tisdale.

Ashley também relembrou que chegou a encontrar com Vanessa durante o fim da gestação: “E então eu vi Vanessa quando estava no fim do meu 3º trimestre […] Então foi estranho por que as pessoas não puderam me ver e eu apareci tipo ‘Aqui está minha filha!’, é uma vida tão diferente.”

“Mas foi tão legal, ela amou Vanessa e eu acho que ela sabe o quão importante ela é para mim; porque ela se jogou nos braços dela. E Vanessa estava chorando e não parava de ficar olhando para ela. Super fofo!”, completou a atriz.

Confira a entrevista completa abaixo:

Mais notícias para você

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!

Entretenimento

Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale nutrem uma amizade incrível desde que participaram juntas da trilogia “High School Musical” e, nesta sexta-feira (2), elas provaram...

Entretenimento

A pequena Jupiter conheceu a tia Nessa nos últimos dias.