Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jeniffer Oliveira, de “Malhação”, é agredida pelo namorado

A atriz decidiu denunciar Douglas Sampaio após passar por situação abusiva

atriz jeniffer oliveira
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Jeniffer Oliveira revelou, nessa segunda (25), que estava em um relacionamento abusivo com Douglas Sampaio. A garota de 19 anos contou com detalhes sobre a relação conflituosa com o namorado e até compartilhou fotos de hematomas.

Jeniffer Oliveira teria sido agredida não apenas verbalmente, mas também fisicamente pelo garoto. O episódio aconteceu na sexta (22), quando os dois foram a uma boate no Rio de Janeiro. “Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém”, contou ela.

“Eu me senti culpada. Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi abrir aqui para vocês”, disse ela em seu Instagram. No primeiro momento, ela se sentiu responsável por tudo que estava acontecendo, pois teria provocado ciúmes no namorado ao dançar na balada.

Veja o post de desabafo da atriz Jeniffer Oliveira:

https://www.instagram.com/p/BkeDF7LgCEN/?taken-by=jeniffer_oliveirareal

A atriz comentou que o relacionamento de um mês tinha começado sem problemas. “Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar”, comentou. Porém, com o tempo ela começou a perceber que o ex não era o que imaginava. “Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida”, explicou como chegou até o momento da agressão.

https://www.instagram.com/p/BkeMyWphC5I/?tagged=jenifferoliveira

A atriz Jeniffer Oliveira chegou a procurar o ator no dia seguinte e deseja que sua denúncia sirva de exemplo para outras mulheres. “O que quero com tudo isso? Justiça. Quero também, de alguma forma, ajudar as mulheres que passam por isso e têm medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam e um amor que não existe! Quem ama cuida, quem ama não agride e manipula. Ninguém merece isso. Não pensem que é uma bobeira. Aceitem a ajuda de pessoas que querem o seu bem, quem vê de fora vê melhor”, completou.

Douglas Sampaio respondeu às acusações, em seu Instagram, dizendo que correrá atrás de seus direitos e que tem consciência de sua índole. “Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que amo, de uma coisa que não fiz. De uma coisa tenho certeza: quando a gente está certo, não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que tenho para provar”, disse.

Entenda o que é machismo e saiba identificar e evitar um relacionamento abusivo, como o da atriz Jeniffer Oliveira:

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora saber mais sobre a Jade de Malhação - Vidas Brasileiras

Entretenimento

A atriz falou sobre sua estreia na TV e ainda revelou que não gosta de chocolate; vem conhecê-la!

Entretenimento

A atriz revelou que sua personagem passou por um abuso; vem conferir!

Batalha

É muita magya pro nosso core!