Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Saiba como ouvir um áudio do WhatsApp antes de enviá-lo

Agora você já pode mandar uma mensagem com segurança para o crush

áudio do WhatsApp. Nova atualização do Whatsapp
Foto: Shutterstock

Quantas vezes você ficou receosa de enviar um áudio do WhatsApp só por causa da sua voz? Alta demais, muito fina e até enrolada eram algumas das preocupações mais recorrentes na hora de encaminhar uma mensagem. Mas, para a alegria de todos, esse problema acaba de chegar ao fim, porque já existe um truquezinho babado do iPhone para solucioná-lo.

Desde sua recente atualização, o aplicativo permite armazenar automaticamente um áudio toda vez que ele é interrompido, caso receba uma ligação ou acabe a bateria do celular, por exemplo.

Resultado de imagem para Charm Ladonna gif

Com a nova versão, o áudio fica salvo na conversa, no ponto exato que foi cortado. Para retomá-lo, basta ouvir e continuar do trecho que parou. Seu objetivo era facilitar a vida do usuário, não permitindo que seus segundos de gravação fossem perdidos.

Ou seja, para escutar sua própria mensagem de voz, aperte o play, fale o que precisa e saia do WhatsApp de propósito. Isso pode ser feito apertando o botão da home ou pedindo para que alguém te ligue. Um jeito mais fácil é lembrar que você não precisa ficar segurando o botão durante toda a gravação, basta empurrá-lo para cima.

Quando retornar à conversa, você verá que o áudio ficou salvo na parte debaixo. Aperte a tecla para ouvir e, em seguida, envie ou descarte o recado. Legal, né?

Depois de conferir essa dica de áudio do WhatsApp, atualize seu status com uma dessas frases:

Agora você já sabe como ouvir seu áudio do WhatsApp! 😉

Mais notícias para você

Comportamento

Agora você pode fofocar em forma de vídeo pelo aplicativo!

Comportamento

Especialista dá super dicas para localizar o seu aparelho

Entretenimento

Já pensou em esconder o status de “online” do WhatsApp? Ou não permitir prints em mensagens de visualização única? Pelo visto, isso vai ser...

Comportamento

Cada vez mais surgem campanhas para enaltecer as profissionais femininas em áreas predominantemente dominadas por homens. Além disso, também auxiliam a quebrar o tabu...