Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Banda Jovem Dionísio é confirmada no Rock in Rio 2022

Crédito: Divulgação/Rock in Rio

Após fazer uma estreia de milhões e agitar o público no Rock in Rio Lisboa, a banda Jovem Dionísio vai, literalmente, acordar o “Pedrinho” no palco Supernova do Rock in Rio Brasil no dia 10 de setembro.

Os meninos, donos do hit de 2022 vão se apresentar pela primeira vez no festival em solo brasileiro, no palco em parceria com o Filtr Live, que segue o conceito de “Fábrica dos Sonhos”, formado por artistas da música nacional e outras atrações já consolidadas da indústria.

A banda se junta a Lil Whind (Whindersson Nunes), Priscilla Alcantara, TETO e Francisco, el Hombre, já confirmados na edição. E fica de olho que o line-up completo será divulgado em breve, viu?

Em 2020, os músicos foram reconhecidos pela versatilidade, irreverência, peculiaridades, e considerados “artistas do mês” da Apple Music. O viral “Acorda, Pedrinho”, que integra o álbum com o mesmo nome, se tornou um sucesso absoluto e ultrapassou os 25 milhões de plays no Spotify e mais de 14 milhões de visualizações no clipe oficial no YouTube.

No mesmo dia, 10 de setembro, se apresentam no Palco Mundo Coldplay, Camila Cabello, Bastille e Djavan, enquanto o Sunset recebe nomes como Ceelo Green, Maria Rita & Convidado, Gilsons & Convidado e Bala Desejo & Convidado.

Mais notícias para você

Entretenimento

Donos do hit "Somewhere Only We Know" desembarca no Brasil em novembro

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país

Entretenimento

Trio chega ao Brasil em abril de 2024 após 10 anos longe da América do Sul