Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Iza, Ivete Sangalo, Kevin O Chris e mais brasileiros no Rock in Rio Lisboa

Crédito: Divulgação/Rock in Rio Lisboa/Instagram: @ivetesangalo

Depois de uma pausa de quatro anos provocada pela pandemia de Covid-19, o Rock in Rio voltou a presentear o público com um evento mega especial desde o último sábado, 18, em solo lusitano.

A 9ª edição do evento em Lisboa, continua no próximo final de semana, sendo responsável por abrir a temporada dos grandes festivais de verão europeu em Portugal. São 14 horas de experiências de entretenimento por dia e claro, muita música boa. Quem não gosta, né?

Tem brasileiro na área

Neste domingo, 19, além dos músicos internacionais, artistas da cena brasileira também marcaram presença nos palcos. Ivete Sangalo, Iza, Kevin O Chris e o grupo Jovem Dionísio levaram energia e o calor do nosso povo para o público.

Além de “Gueto”, Iza embalou os fãs europeus com performances de seus maiores hits, incluindo os mais recentes sucessos como “Fé” e “Sem Filtro”. Clássicos como “Dona de Mim” e “Ginga” também não ficaram de fora do setlist do palco “Galp Music Valley”.

Ela é o momento mesmo! A Veveta também entregou muita empolgação e brasilidade em sua passagem. O setlist estava repleto de singles clássicos do axé, com direito a participação do filho, Marcelo Sangalo, na banda.

Com um look azul, a cantora – que participou de todas as edições do festival em Portugal – fez o público cantar muito no “Palco Mundo”.

Diretamente de Curitiba, a banda “Jovem Dionísio” também se apresentou no festival e fez o público pirar com o hit viral “Acorda, Pedrinho”. O show ainda contou com a presença de celebs na plateia, viu? Pedro Scooby, que mora do país europeu, fez questão de prestigiar a performance na companhia do filho.

Por fim, ainda vale lembrar que o funk foi super bem representado com Kevin O Chris que acaba de lançar sua mais nova música de trabalho, “O Plano”, em parceria com o astro português David Carreira. Os dois apresentaram juntos o novo single no “Palco Mundo”.

O carioca levou o público ao delírio com “Vamos Pra Gaiola” e a faixa hit do verão português “Noite Inteira”. “Que Rabão” também marcou presença na performance do artista.

No próximo domingo, 26, Anitta é uma das atrações mais esperadas. A cantora de Honório Gurgel, subúrbio carioca, alcançou o Top Mundial do Spotify em março e agora faz sua performance no “Palco Mundo”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!

Entretenimento

Sextou e isso significa play no final de semana, né? Nós amamos! Além disso, significa que você já pode dar aquela atualizada em sua...

Entretenimento

Após fazer uma estreia de milhões e agitar o público no Rock in Rio Lisboa, a banda Jovem Dionísio vai, literalmente, acordar o “Pedrinho”...

Entretenimento

Desde sua edição em 2018, foram quatro anos de espera para que o Rock in Rio Lisboa voltasse para a capital portuguesa. Foi a...