Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB 20: boy de Marcela abre o jogo em entrevista: “Temos coisas a resolver”

BBB 20: boy de Marcela abre o jogo em entrevista: "Temos coisas a resolver"
BBB 20: boy de Marcela abre o jogo em entrevista: "Temos coisas a resolver"

Depois de Marcela admitir que “gosta de alguém la fora” para Daniel na última festa do BBB 20, o boy da médica já teve a identidade revelada e até se pronunciou sobre seu relacionamento com a sister.

Em entrevista exclusiva para a Coluna do Leo Dias, o diretor de arte paulistano Adriano Nuevo revelou que esteve em um intenso namoro com Marcela por dez meses. “Eu conheci a Marcela através de uma amiga em comum. Tudo nasceu muito bonito, sincero e genuíno. E aí a coisa foi crescendo naturalmente. A gente sempre teve uma conexão extraordinária, se apoiando em tudo. A Marcela é apaixonante, sempre vive as experiências e aprendi muito com ela. Namoramos por 10 meses”, disse.

+ BBB 20: Descubra quem é o boy que fez Marcela dar um fora em Daniel

+ BBB 20: Ex de Pyong tem perfil no Instagram derrubado após denúncias contra o youtuber

+ BBB 20: Após polêmica envolvendo Boca Rosa, Diogo Melim exclui fotos com a namorada

Adriano ainda falou sobre sua reação ao descobrir que a ginecologista iria para o reality. “No momento que ela me falou eu fiquei surpreso, não esperava. Mas estou feliz que ela esteja realizando um sonho. Ela merece”, afirmou.

O paulistano também comentou que conversaria com Marcela quando ela saísse do programa e explicou sobre o fim do relacionamento. “Marcela e eu temos assuntos pendentes, coisas a resolver juntos. É inevitável. Não terminamos por causa do BBB, terminamos para que ela vivesse mais essa experiência como ela sempre quis”, contou.

Ao ser questionado se ainda estaria esperando por ela e se iria na plateia de algum paredão, Adriano disse: “Minha vida está andando numa velocidade que não combina com esperar. Eu gosto da Marcela e sei que ela gosta de mim. O Adriano e a Marcela do futuro é que vão decidir o que há de ser. Não faria sentido eu aparecer na plateia”.

“O futuro é coisa de Deus”, finalizou. E aí, o que você acha dessa situação?

Mais notícias para você