Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Alok fala sobre a perda do bebê de sua noiva

“Realmente me derrubou”, desabafou o DJ

bebê de alok
Foto: Reprodução/Instagram

Em maio deste ano, a namorada do DJ, Romana Novais, desabafou em seu Instagram ao perder o bebê de Alok. O casal estava esperando o primeiro filho, que acabou falecendo com apenas sete semanas de gestação.

Agora que um tempo se passou o boy falou sobre o ocorrido durante o evento de lançamento de sua coleção de óculos, em São Paulo.“Mexeu muito comigo. Poucas coisas me derrubam, essa realmente me derrubou. Mas eu sei que já sou pai e estou com esse sonho, estou tentando ser pai de todas as formas”, revelou à QUEM que ele e a noiva estão tentando engravidar.

O primeiro bebê de Alok logo logo estará por aí, porque vontade é que não falta, como o DJ deixou claro ao site. “Então por mais que não tenha sido meses atrás, eu sei que vai ser em breve. É uma coisa que estou almejando bastante. Foi uma coisa que, para mim, trouxe um sentido diferente para a vida. Eu me senti tão vivo, parece que me despertou para algo que eu não tinha a sensibilidade e foi incrível”, contou.

O casal está noivo e pretende casar no ano que vem para oficializar o relacionamento que começou em 2014. Desejamos toda a felicidade a eles e que realizem todos os seus sonhos, principalmente esse de ter um baby, não é mesmo?

Veja alguns clicks de Alok e Romana Novais na Grécia, onde aconteceu o pedido de casamento:

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

O 2º final de semana de Rock in Rio começa nesta quinta, 8, e nós separamos os melhores memes dos primeiros dias!

Entretenimento

Com uma mega produção, o DJ realizou um show de laser durante sua performance no Rock in Rio. Por outro lado, a apresentação rendeu...