Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Buddy Poke, Orochi, PK e Xamã se juntam em “Fiquei Rico Cedo”

Buddy Poke, Orochi, PK e Xamã se juntam em "Fiquei Rico Cedo"
Buddy Poke, Orochi, PK e Xamã se juntam em "Fiquei Rico Cedo"

Mesmo que você não seja um fã assíduo de rap, já ouviu falar de Buddy PokeOrochi, PK e Xamã, artistas deste gênero que têm se destacado, principalmente pela estratégia de realizar parcerias com artistas de outros estilos musicais, o que acaba expandindo o alcance de seus projetos. Agora, os quatro rappers se somaram na canção “Fiquei Rico Cedo“, faixa divulgada nesta quinta-feira (25) com videoclipe.

A música possui um significado potente, já que os quatro artistas são conhecidos de longa data, quando começaram a carreira nas batalhas da roda cultural de São Gonçalo, Rio de Janeiro. “Fique Rico Cedo” é a primeira amostra de um projeto que envolve essas quatro revelações do rap e já está disponível em todas as plataformas, com clipe no YouTube.

“Essa é a primeira faixa de um projeto colaborativo em que traremos as superações e adversidades da época em que rimávamos nas batalhas até o atual momento em que movimentamos milhares de pessoas por todo o Brasil”, explica PK em comunicado à imprensa.

Vem ver:

“Essa música é muito especial pelo fato de reunir os mcs que faziam parte da Batalha do Tanque naquela época em que viver de música era só um sonho quase impossível”, disse Buddy Poke em comunicado à imprensa. “A Batalha do Tanque foi a nossa maior escola. Ali a gente se conheceu, aprendeu a malandragem das ruas e sonhou em ser artista junto”, completa Xamã.

Mais notícias para você

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Emicida, Xamã, Matuê, Teto e vários outros artistas fortaleceram o rap e o trap, no Rock in Rio 2022

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Entretenimento

As primeiras performances da 5ª edição do MTV MIAW já estão entre nós! Ludmilla, Jão, Matuê, Wiu e Xamã irão se apresentar na premiação...