Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Camila Cabello desabafa após apresentação na final da Liga dos Campeões da UEFA

Crédito: Twitter/@camilacabello

Neste sábado, 28, Camila Cabello fez uma super apresentação na final do campeonato europeu de futebol, mais conhecida como Champions League (Liga dos Campeões da UEFA), na França.

Inspirada no carnaval mexicana, a cantora entregou uma homenagem ao país onde passou parte de sua infância. No entanto, a artista parece não ter gostado de ouvir os hinos do Liverpool e do Real Madrid sendo entoados pelas torcidas durante sua performance.

No Twitter, Camila desabafou. “Reproduzindo nossa apresentação e não posso acreditar que as pessoas estavam cantando o hino de seus times tão alto durante nossa apresentação. Como minha equipe e eu trabalhamos incansavelmente por tanto tempo para trazer vibrações certas e dar um bom show”, disse.

Pouco tempo depois, complementou a mensagem. “Muito rude, mas tanto faz. Estou feliz que vocês gostaram”. Mais tarde, os comentários foram deletados de seu perfil.

Apresentação

Devido aos problemas de segurança no jogo, a performance de Camila começou com um pequeno atraso, mas digna de uma super produção, com direito a bailarinos e um cenário todo elaborado, trazendo toda a vibe colorida do show.

Entre os hits, a cantora soltou a voz em hits como ‘Havana’ e ‘Bam Bam’, do seu mais recente álbum ‘Familia’. Assista:

E aí, curtiu?

Mais notícias para você

Entretenimento

As duas se apresentaram juntas no Rock in Rio

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!

Entretenimento

Em seu perfil no Twitter, Biel do Furduncinho celebrou a oportunidade de cantar com Camila Cabello no Palco Mundo do Rock in Rio!

Entretenimento

Olha ela aí! Nesta sexta-feira, 5, a MTV anunciou alguns dos artistas que vão performar durante o Video Music Awards 2022 e ninguém menos...