Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Camila Mendes afirma que os figurinos de Riverdale agravaram seus distúrbios alimentares

Assistente de produção da série foi quem a incentivou a buscar tratamento profissional

Camila Mendes tem bulimia
Foto: Reprodução/Getty Images

Não é novidade para os fãs que Camila Mendes tem bulimia. Afinal, a atriz já falou sobre o assunto em suas redes sociais. A gata procura não romantizar a doença e aconselha para quem sofre com isso buscar tratamento. E, o que ninguém esperava, era que o figurino de Veronica Lodge, também tem servido de gatilho para o agravamento dos problemas da gata.

Camila Mendes tem bulimia e as roupas de sua personagem a fizeram buscar tratamento 

As roupas da personagem vivido por Camila Mendes, fizeram com que a atriz percebesse que precisava buscar tratamento. Em entrevista ao festival PopSugar, a estrela falou sobre a evolução do quadro da doença enquanto experimentava os looks da série.

“Eu não havia percebido que tinha um distúrbio alimentar até entrar para a indústria… Eu não conseguia nem fazer uma prova de roupa para a série”, contou Camila sobre a bulimia.

Camila Mendes tem bulimia

Veronica Lodge em Riverdale – Foto: Reprodução/Just Jared

Camila Mendes disse que as roupas de Veronica Lodge eram muito apertadas e isso a deixava insegura“Eram o oposto do que eu gosto de usar e era muito desconfortável. Eu fiquei muito insegura, e chegou um momento em que eu não conseguia fazer as provas de roupas.Cerca de 30 minutos depois eu estava chorando… Eu pensava: ‘Por que as peças não servem em mim?’”, revelou.

Riverdale foi um gatilho para a doença de Camila 

Camila Mendes tem bulimia desde a época do colégio. Mas, a gata só foi procurar a ajuda de um profissional quando uma assistente de produção de Riverdale percebeu o quanto ela estava piorando.

“Foi quando tudo mudou. Eu recomendo que todo mundo vá a um terapeuta“, disse a atriz. É válido esse conselho para todas as meninas que sofrem com isso. Nada melhor de ter uma atriz conhecida para inspirar a buscar ajuda de um profissional, né?

Camila Mendes tem bulimia

Aliás, Cami achou que seu problema não era tão grave quanto parecia. “O caso da minha irmã era muito mais sério que o meu, então eu sempre fazia comparações do tipo ‘Ah, eu não sou assim, então provavelmente não tenho um distúrbio alimentar. Eu só vomito às vezes, não é nada de mais, né?’”, revelou.

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017