Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Camila Mendes diz o que lhe fez se apaixonar por Charles Melton

Você vai shippar ainda mais o casal!

declaração de Camila Mendes
Foto: Reprodução/Getty Images

Como não morrer de amores com os casais de Riverdale? Além de Cole Sprouse e Lili Reinhart serem um dos nossos casais favoritos, não podemos esquecer outro casal da série. Camila Mendes deu uma declaração para Charles Melton que foi total romântica e arrancou suspiros de todos e, de quebra, compartilhou algumas histórias nunca contadas antes.

Declaração de Camila Mendes é de se emocionar 

“Eu me lembro do dia que Charles me contou sobre esse projeto. Ainda éramos apenas amigos. Ele nem tinha sido escolhido ainda. Eles nem haviam começado a seleção de elenco. Tudo o que ele me disse foi: ‘Eu vou interpretar esse papel, eu sou Daniel Bae”, disse Mendes, que logo em seguida revelou o porquê de ter se apaixonado por Charles Melton.

declaração de Camila Mendes

Fofos! Foto: Reprodução/Getty Images

Além de ter o maior coração que eu conheço, sua paixão e tenacidade são parte da razão pela qual eu me apaixonei por ele. Vê-lo jogando seu coração e sua alma nesta história de amor me ensinou muito sobre o tipo de pessoa que ele é”, se derrete a atriz.

Novo filme de Charles Melton 

E a declaração de Camila Mendes não parou por aí, a gata parabenizou o seu namorado no perfil oficial do Instagram sobre o seu lançamento do filme “O Sol Também É Uma Estrela”.

“Eu provavelmente estou compartilhando demais, mas antes de começarmos a namorar, ele muitas vezes ficava bravo comigo por eu tentar trazer lógica para o amor. Ele me ensinou que o amor não tem uma explicação, ou existe ou não existe“, contou. “Sua vulnerabilidade não apenas como ator, mas também como homem, que me ensinou aquela mensagem valiosa, tão relevante para esse filme. Estou tão orgulhosa de você, Charles, e muito grata por ter testemunhado esta bela jornada sua. Não posso esperar pelo mundo para ver do que você é capaz! Feliz dia de estreia!“, completa Camila Mendes.

A declaração de Camila Mendes foi linda e nos deixou até com vontade de ter um crush para chamar de seu, não é mesmo?

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017

Streaming

Estrelado por Maya Hawke, de “Stranger Things“, e Camila Mendes, de “Riverdale”, “Justiceiras” acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. A nova comédia teen...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...