Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Casal de “High School Musical: A Série” fala sobre relacionamento na vida real

Casal de "High School Musical: A Série" fala sobre relacionamento na vida real
Casal de "High School Musical: A Série" fala sobre relacionamento na vida real (Divulgação/Disney)

Da ficção para a vida real! Frankie Rodriguez e Joe Serafini, intérpretes de Carlos e Seb em High School Musical: A Série, vivem um relacionamento não só dentro do seriado. Em uma recente entrevista, o casal revelou alguns detalhes sobre o início da relação.

Ao portal TooFab, Frankie contou que a paixão por Joe surgiu logo no início das gravações da primeira temporada da série, em 2019: “Bem, acho que no primeiro dia em que trabalhei com Jo, eles o colocaram no piano. E ele estava tocando algumas coisas de teatro musical quando as câmeras não estavam filmando. E eu disse, ‘Oh, é isso. Terminei. Estou em apuros.’”

“Eu já sabia que teria uma queda por ele. Eu estava tipo, ‘Ah, isso não pode acontecer!’ Quero dizer, ele é tão doce e legal. Nós meio que começamos como amigos e então, você sabe, aqui estamos”, completou Rodriguez.

Joe também contou que estava um pouco intimidado por Frankie no início: “Ele é tão confiante e engraçado. Se ele estava na sala, todos estavam rindo e se divertindo. Então eu fiquei meio intimidado no começo, mas depois nos conhecemos – como ele disse – e foi como, ‘Ah, tudo bem. Acho que temos um bom relacionamento aqui.’”

A gente ama esse casal – dentro e fora das telinhas!

Mais notícias para você

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!

Entretenimento

Com participações especiais, novas músicas e easter eggs, o novo ano da série rendeu cenas incríveis

Entretenimento

Lidar com um término de namoro não é nada fácil, ainda mais se você precisa ver seu ex com uma certa frequência. Olivia Rodrigo...

Entretenimento

No próximo dia 27, “High School Musical: A Série: O Musical” chega ao Disney+ marcando a estreia da 3ª temporada, que promete ser repleta...