Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Paz? Olivia Rodrigo e Joshua Bassett posam juntos na première de “HSM” e surpreendem fãs

Os dois contracenam juntos na série de "High School Musical" desde 2019 - Crédito: Reprodução/Twitter

Lidar com um término de namoro não é nada fácil, ainda mais se você precisa ver seu ex com uma certa frequência. Olivia Rodrigo e Joshua Bassett podem falar por experiência própria, mas pelo visto, o clima de paz prevaleceu entre os dois. Eles apareceram lado a lado em um clima descontraído durante a première da 3ª temporada de “High School Musical: O Musical: A Série”, onde atuam juntos.

Pouco mais de um ano após o lançamento do álbum “Sour”, o que a gente menos esperava era por um reunion desses, né? Como você já deve saber, os dois tiveram um breve relacionamento por volta de 2020. Segundo teorias dos fãs, “Drivers Licence” e várias outras músicas do álbum de Olivia foram escritas sobre Joshua, que começou a se relacionar com a cantora Sabrina Carpenter logo em seguida.

“Entendo. Eu entendo porque as pessoas estão perguntando sobre essas coisas – mas isso realmente não me atinge. Também estou orgulhoso dela e do sucesso que sua música está tendo. Eu realmente não poderia estar bravo com a situação”, disse Joshua durante entrevista para o Buzzfeed, em 2020.

O ator também expressou seu apoio quando “Deja Vu” foi lançada, com uma publicação da música nos stories. Por outro lado, o clima ficou mais estreito entre os dois logo em seguida. Em janeiro de 2022, pouco antes das gravações da 3ª temporada começarem, Joshua deu unfollow em Olivia e revelou que os dois não se falavam há praticamente um ano.

Isso sem contar que, em dezembro de 2021, ele lançou um EP com algumas música bem diretas. “E se você pode contar sua verdade, então eu também / E tudo bem se você quiser que eu interprete o vilão / Mas não se atreva a agir como se eu não te amasse” e “Mexendo com minha vida como uma estratégia de carreira / Não posso deixar de me perguntar por que você não vai acabar com isso?” são exemplos de trechos no projeto.

Dá para imaginar a confusão na cabeça dos fãs, né? Pelo menos, com as imagens na première da série, que rolou na última quarta-feira (27), a paz parece estar selada entre os dois. Mas é claro a situação pegou todo mundo de surpresa e não faltaram reações…

https://twitter.com/jacksbastini/status/1552492302647582722?s=20&t=g71ooIyt4WYIgl4BK8Gkgg
https://twitter.com/eclipsenour/status/1552597366989004800?s=20&t=g71ooIyt4WYIgl4BK8Gkgg

O primeiro episódio da 3ª temporada da série já está disponível no Disney+. Os novos capítulos serão lançados semanalmente às quartas-feiras. Ao todo, a temporada conta com oito episódios, uma quantidade menor que as anteriores.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA