Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“High School Musical: A Série: O Musical”: melhores momentos da 3ª temporada

Com participações especiais, novas músicas e easter eggs, o novo ano da série rendeu cenas incríveis

high school musical serie
No novo ano, os Wildcats vão para um acampamento curtir o verão - Crédito: Divulgação/Disney

A 3ª temporada de “High School Musical: A Série: O Musical” chegou ao Disney+ no mês passado e deu o que falar. Dessa forma, a nova temporada conta com oito episódios. O novo ano da série ficou marcado pela ida dos personagens a um acampamento de verão e, claro, não ia faltar música, né?

Estrelada por Joshua Bassett, Sofia Wylie, Matt Cornett e mais atores queridinhos, a temporada atual marca a primeira com Olivia Rodrigo fora do elenco regular. Por outro lado, os novos episódios trouxeram participações mega especiais, como Corbin Bleu, o Chad da trilogia original de “High School Musical”.

Na trama, o grupo Wildcats viaja para o Camp Shallow Lake, um acampamento na Califórnia, onde eles e seus colegas campistas estão preparados para um verão inesquecível. Contando com muito romance, dança e momentos de amizade, a galera do East High também participa de uma peça de “Frozen”.

Com a reta final se aproximando, separamos uma lista com os melhores momentos (até agora) do novo ano. Por fim, vamos lembrar que o último episódios da 3ª temporada fica disponível no streaming em 14 de setembro. Vem conferir!

A chegada no acampamento

High School Musical Serie
O grupo chega ao acampamento de verão – Crédito: Divulgação/Disney

Ansiosos por um verão diferente, os amados Wildcats viajam para o Camp Shallow Lake, em busca de novas aventuras. Por outro lado, diferente das duas primeiras temporadas, os personagens estão inseridos agora em um ambiente totalmente diferente. Sem a presença de eletrônicos, a predominância da vida é ao ar livre. Assim, a situação acaba rendendo momentos divertidos entre os antigos e novos personagens.

Corbin Bleu de volta em High School Musical

Corbin Bleu High School Musical
O ator interpretou Chad na trilogia original do Disney Channel – Crédito: Divulgação/Disney

Primeiramente, os campistas estão ansiosos pela presença de uma celebridade que irá acompanhar as gravações do espetáculo de verão. Aliás, essa pessoa será o apresentador da peça, que irá ao ar na televisão. Dessa forma, a expectativa de todos vai ao máximo quando o ator Corbin Bleu aparece como uma grande surpresa. Os Wildcats ficam eufóricos com a presença do intérprete de Chad, um dos principais personagens da trilogia de filmes “High School Musical”.

Audições para a peça de Frozen

Frozen HSM Serie
Os Wildcats decidem participar de mais um musical – Crédito: Divulgação/Disney

Em seguida, os Wildcats focam em suas audições para o espetáculo de verão no qual o filme “Frozen” será interpretado. Ao longo do episódio observamos a garra da maioria dos campistas para alcançar o papel principal e o desleixo de alguns outros.

Fogueira e histórias de terror

HSM fogueira
Em vibe de acampamento de verão, não podia faltar uma fogueira, né? – Crédito: Divulgação/Disney

Os campistas se reúnem ao redor de uma fogueira para cantar músicas e contar histórias de terror. Assim, o que parecia ser apenas uma atividade tranquila acaba se tornando um grande problema quando situações e divergências são colocadas à tona.

Sharpay? Reprodução da icônica “Fabulous”

Fabulous hsm
O clássico da trilogia original ganha uma nova versão na série – Crédito: Divulgação/Disney

A icônica apresentação da Sharpay (Ashley Tisdale) no filme “High School Musical 2” é apresentada no quarto episódio da série. Carlos (Frankie A. Rodriguez), Kourtney (Dara Reneé) e o resto dos campistas reproduzem com maestria essa nova versão de “Fabulous”

A vida real e o espetáculo

Confusoes hsm
Os campistas vão encontrar alguns obstáculos pela frente – Crédito: Divulgação/Disney

Diante de duras críticas após os ensaios de “Frozen”, a exibição da peça na TV está em risco. Os campistas, então, tentam mudar os papéis interpretados a fim de agradar a produção – o que pode não dar muito certo.

It’s On! Camp Rock aparecendo como easter egg

Camp Rock hsm
Outro clássico do Disney Channel aparece nessa nova temporada – Crédito: Divulgação/Disney

Os campistas se dividem para uma competição entre equipes. O desafio final é a melhor interpretação de “It’s On”, música interpretada por Demi Lovato, Jonas Brothers e outras estrelas em “Camp Rock: O Jam Final”, outro filme nostálgico da Disney.

Confira o trailer da 3ª temporada:

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA