Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

CCXP Worlds: elenco de “Mulher-Maravilha 1984” garante que espera vai valer a pena

CCXP Worlds: Mulher-Maravilha 1984
CCXP Worlds: Mulher-Maravilha 1984

Estamos impactadas! Neste domingo (6), a CCXP Worlds trouxe convidados incríveis para o painel de Mulher-Maravilha 1984, filme com lançamento marcado para o dia 17 de dezembro. O evento contou com a presença da diretora do longa, Patty Jenkins, e ainda vários membros do elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig.

O painel foi comandado por Patty, que iniciou a conversa propondo que os atores analisassem alguns cosplays brasileiros da Mulher-Maravilha. Eles ficaram impressionados com a semelhança e dedicação das mulheres, que trouxeram caracterizações impecáveis.

A diretora também agradeceu o apoio dos fãs, que aguardaram o lançamento do filme depois de tantos adiamentos. “Estamos todos passando por uma jornada louca no mundo, é um desafio internacional, todos nós estamos tentando entender como lidar com isso. Então, quero dizer: obrigada por nos apoiar até aqui e obrigada por esperar por esse filme”, disse.

Pine e Gadot também se juntaram no agradecimento: “Obrigada a todos por serem tão pacientes. É um filme maravilhoso, prometo que a espera vai valer a pena”, disse o ator. “Concordo. Obrigada! Mal podemos esperar para compartilhar esse filme com vocês e mal posso esperar para ver vocês na próxima CCXP”, completou a atriz.

Pascal ainda aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre seu personagem na trama, exaltando o trabalho da diretora: “A coisa mais interessante de interpretar o meu personagem, e digo isso de todo coração, foi poder trabalhar nesse personagem com você Patty, foi uma das melhores experiências que já tive”. “Pedro, trabalhar com você foi sensacional, e trabalhar com todo esse elenco é algo que não vou esquecer. Vocês são minhas pessoas, meus atores preferidos. Também são talentosos, e somos todos amigos e nos divertimos muito. Gostei da sua resposta”, respondeu Jenkins.

Em relação ao filme como um todo, os envolvidos mantiveram o suspense, mas Kristen também falou um pouco da evolução de sua personagem na história: “No começo do filme ela tem dificuldade para socializar, é invisível, e no resto do filme ela se torna bem visível. Foi muito emocionante interpretá-la, porque era quase como interpretar três personagens diferentes, porque ela começa super quieta, daí começa a mudar e se torna completamente a Mulher-Leopardo”.

O fim do painel foi marcado por um novo trailer, que não trouxe muitas grandes novidades – levando em conta que várias outras cenas já haviam sido divulgadas. A prévia mostra o reencontro de Diana com Steve, algumas paisagens de Washington e da Casa Branca.

Lembrando: Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas no dia 17 de dezembro. Vale destacar que, nos Estados Unidos, o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max no dia 25 de dezembro.

Mais notícias para você

Entretenimento

Alô, cosplayers! Estão abertas as inscrições para o Concurso Cosplay da CCXP Worlds 2021. Até o dia 21 de outubro, os interessados deverão enviar...

Entretenimento

A CCXP está chegando! Se preparem, a venda dos ingressos será aberta para o público geral a partir da meia-noite do dia 15 de...

Entretenimento

Atenção fãs de cultura pop, o evento mais aguardado do ano está chegando! Nesta terça-feira (14) a organização da CCXP anunciou vários detalhes sobre...

Entretenimento

Nesta quinta-feira (10), durante o Disney Investor Day, foram anunciadas várias novidades envolvendo diferentes áreas empresa. E falando sobre o universo Star Wars, o evento...