Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Com Especial de Fim de Ano preparado, Alok anuncia parceria com Roberto Carlos

No dia 19 de dezembro, Alok, eleito no 5º melhor do mundo pela DJ Mag, vai fazer um Especial de Fim de Ano com um aparato tecnológico usado, principalmente, em produções cinematográficas, como Star Wars. Para isso está sendo criada uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada em um galpão de São Paulo. E não para por aí – será utilizado nesse show o laser mais potente do mundo, que poderá ser visto do espaço!

O evento fecha a série de ações que passou por pontos icônicos de cidades brasileiras quando Alok ativou remotamente raios luminosos, integrando o País em uma grande onda energética de boas intenções.  Foram contempladas as seguintes metrópoles: Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife e Manaus.

View this post on Instagram

A post shared by Alok (@alok)

Sobre o que podemos esperar do Especial, Alok diz: “[Músicas] inéditas minhas serão três“, revelou. “Vai ser diferente da primeira live, porque querendo ou não eu tinha feito com uma pegada um pouco mais acessível, por exemplo, com remix de ‘Evidências’. Agora, como vai ser transmitida para o mundo, tô fazendo com uma visão mais internacional“.

Além disso, o músico ainda garantiu uma parceria inusitada: Roberto Carlos. Alok fará um remix da música “Jesus Cristo” e disse que, quando contou a ideia para o amigo, ele adorou! “Ele curtiu e me mandou a gravação de voz dele dos anos 1970. Na primeira versão, ele disse ‘queria pedir para mudar algumas coisas’ e eu falei ‘tudo bem, quero que você fique feliz”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

O 2º final de semana de Rock in Rio começa nesta quinta, 8, e nós separamos os melhores memes dos primeiros dias!

Entretenimento

Com uma mega produção, o DJ realizou um show de laser durante sua performance no Rock in Rio. Por outro lado, a apresentação rendeu...