Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Criador de HSMTMTS confirma que presença de Olivia Rodrigo na 3ª temporada é incerta

Parece que a atriz precisa decidir se quer continuar na série do Disney+.

Criador de HSMTMTS confirma que presença de Olivia Rodrigo na 3ª temporada é incerta
Criador de HSMTMTS confirma que presença de Olivia Rodrigo na 3ª temporada é incerta (Créditos: Fred Hayes/Disney+)

Em entrevista para o Hollywood Life, Tim Federle, criador de “High School Musical: The Musical: The Series”, respondeu à pergunta sobre a possibilidade de Olivia Rodrigo seguir no elenco para a 3ª temporada, confirmada após a finalização da segunda leva de episódios.

Atenção: caso você ainda não tenha finalizado a 2ª temporada de HSMTMTS, já disponível no Disney+, e prefira ficar longe de qualquer tipo de spoiler, melhor deixar essa matéria para depois 😉 .

via GIPHY

Quem assistiu à última temporada divulgada percebeu que, assim como ocorreu na vida real, a série coloca a personagem de Olivia Rodrigo no caminho do estrelato solo. No último episódio, Jordan Fisher (de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei 2” e “Dançarina Imperfeita”) faz uma participação especial como o irmão mais velho de Gina, o qual se tornou um produtor musical famoso. Neste capítulo, a amiga de Nini afirma que irá lhe apresentar ao irmão.

A expectativa, portanto, é que a próxima temporada traga a personagem perseguindo seu sonho com apostas maiores no mercado musical, ou ainda, fora da série com o pretexto de que a Nini deixou o colégio para seguir seu sonho.

A dúvida sobre a presença de Olivia Rodrigo na próxima temporada dominou os fãs, portanto, o próprio criador do seriado trouxe uma resposta – que, na verdade, só acentuou a dúvida.

“Acho que as coisas estão abertas, na verdade, para vários personagens, só porque você quer o máximo de flexibilidade daqui para frente”, começou.

“Olha, eu tenho muito respeito por Olivia como compositora e como humana e pelos seus próprios sonhos. Eu amo High School Musical com Olivia. Acho que ela é uma grande parte do nosso sucesso. Mas acho que a 3ª temporada está para ser decidida em termos de para onde a jornada de Nini iria”, finaliza, mostrando que a decisão, portanto, é de Olivia. Será que ela vai escolher ficar em HSMTMTS?

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'