Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Cropped de tênis? Vem ver a peça que virou febre entre as famosas!

Crédito: Instagram/@friskmegood/@jadepicon/@pocah

Se você é daquelas que ama ficar de olho nas tendências que surgem lá no TikTok provavelmente já viu o novo viral: cropped de tênis. Sim, a peça vem provando que o calçado não precisa, necessariamente, ficar apenas no pé.

Embora alguns modelos sejam mais curtos, a ideia é transformar pares de diversos modelitos de tênis em corsets cheios de estilo. A peça funciona ainda melhor se o seu desejo é dar aquele up em um calçado que já não tem mais tanto uso, sabe?

Vale dizer que o conceito foi visto inicialmente na Semana de Moda de Nova York, quando a designer de moda sustentável Cierra Boyd exibiu algumas de suas criações no evento.

Não demorou muito para o look caísse no gosto de diversas celebridades, inclusive brasileiras, viu? Dá uma olhada em quem já desfilou com a peça por aí!

Cardi B

Em uma festa organizada pelo próprio marido, Offset, a rapper Cardi B abusou da peça feita com um tênis verde, com detalhes em preto e branco.

Jade Picon

Para o segundo dia de Lollapalooza, Jade Picon escolheu um tênis vermelho meio alaranjado de milhões e se jogou na tendência.

Pocah

Assim como Jade, Pocah também usou o modelito no Lollapalooza, no entanto, um all star preto. Arrasou, né?

Luísa Sonza

Com a chegada da música “SentaDONA (Remix)”, com clipe ambientado em uma quadra de tênis, Luísa abusou da novidade e usou um duas opções de corsets feito com o calçado. Assista:

Mais notícias para você

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok

Entretenimento

Você provavelmente conhece o rostinho por trás da trend viral do TikTok

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Se inspire nessas tendências e monte seu look perfeito para o Lollapalooza