Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Deixou para última hora? Confira ideias de fantasias fáceis para curtir o Carnaval

Crédito: Shutterstock

A data mais animada do ano chegou! Aqui na todateen, já deixamos várias dicas bacanas para você curtir o Carnaval, mesmo que dentro de casa. Como as medidas de isolamento ainda são necessárias, a principal recomendação é evitar aglomerações. Apesar disso, ainda dá para reunir um grupinho de amigos, com responsabilidade, para curtir os dias.

Se você não se planejou para a data ou decidiu fazer algo de última hora, estamos aqui para te salvar! Dá para inovar, ou apostar nos clássicos, e a melhor parte é evitar gastos com apetrechos. Por isso, separamos algumas ideias super simples para te inspirar no look. Vem conferir!

1 – Coelhinha

Aposta em uma roupa preta, pode ser body, shortinho, saia, cropped, o que for… Daí é só adicionar uma tiarinha de coelho e pronto, fantasia feita! Não tem erro.

2 – Estilo livre!

Carnaval é uma época para montar um look mega despojado, né? Então vale de tudo! Kimono, saída de praia, hot pant, meia calça colorida, lantejoulas… O céu é o limite! Só não deixa de apostar em muita cor e brilho.

3 – Look a la Victoria’s Secret

Pijama tá permitido? Claro que sim! Se tem uma fantasia fácinha de fazer é essa. Pega aquele roupão e bota por cima daquele pijama que você ama. Bem carinha de Victoria’s Secret, sabe?

4 – Gatinho

Mais uma super fácil de fazer é essa daqui. Assim como a de coelhinho, é só apostar no look preto e jogar a tiara na cabeça. As com estampa de oncinha também são muito bem vindas. Dai é só fazer uma make com nariz e bigodinho!

Mais notícias para você

Beleza

Veja algumas dicas essenciais para cuidar da sua pele com o fim do carnaval

Beleza

Trouxemos dicas que vão te ajudar muito na hora de remover todo esse glitter

Entretenimento

Achou que a bagunça acabava na semana de Carnaval? Achou errado!

Entretenimento

Tem uma para cada clique seu!