Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Vem de dica! Aprenda a usar o blush além da tradicional “pele coradinha”

Crédito: Shutterstock

Se você também faz parte do grupinho que ama acompanhar as trends do momento, deve saber que o blush está super em alta né? As marcas, inclusive, estão reformulando suas produções sempre com a ideia de apresentar novas pigmentações e com cores cada vez mais democráticas. Mara demais!

Que tal sair da tradicional aplicação que dá um efeito de “pele coradinha” na hora de montar uma make completa e ainda arrasar no visual? Vem que o Higor Piccoli, maquiador parceiro da DAIULUS, traz algumas opções sensacionais.

Efeito Lifting

A primeira dica valiosa da vez é a forma que você vai aplicar o blush, afinal, isso mudará totalmente o visual da sua maquiagem! Se deseja um efeito ‘lifting’, deposite o produto no ponto mais alto das maçãs e esfume em direção à orelha.

Na hora de aplicar o blush, dá para construir a intensidade que você mais gosta, viu? Se optar pelo tom mais intenso, vale retirar o excesso de produto antes de aplicar no rosto, desse jeito você vai sentindo como funciona melhor! O jeito mais indicado é dar uma batidinha ou apenas sacudir o pincel. A pegada mais natural aqui é sem erro. Tiro e queda dessa forma, você garante o look natural sem erro. É tiro e queda!

Sun-Kissed

Mesmo sabendo que não podemos nos expor ao sol por muito tempo, quem não ama pegar um bronze no verão? O efeito coradinho na pele traz um ar de saúde que todos querem! O mais incrível é que com a técnica Sun-Kissed podemos conseguir um resultado muito parecido e sem riscos.

Crédito: Divulgação

Começando com a aplicação do produto no alto do nariz. Depois, é só colocar a cor escolhida do seu blush no alto das maçãs para criar essa “linha” reta do nariz até as bochechas, criando a ilusão de queimado de sol!

Crédito: Divulgação

Essa técnica é tudo, né? E, por fim, é só depositar o blush na região que você deseja destacar, com um pincel bem fofinho, assim você consegue construir camadas até chegar ao efeito desejado!

Crédito: Divulgação

Dica extra: Para uma proposta bem verão e monocromática, você pode usar a mesma cor do blush nos olhos e esfumar para que fique uniforme! As cores quando aplicadas no côncavo, ressaltam o olhar e garantem profundidade. Dica de amiga, né?

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a dar a volta por cima se seu crush te deu perdido

Beleza

Guia indispensável para montar sua necessaire de maquiagem com os produtos básicos que não podem faltar

Beleza

Vem ver as cores e estilos de maquiagem que mais combinam com esse friozinho do inverno

Beleza

Especialista lista dicas para manter essas madeixas saudáveis