Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Confira detalhes sobre o spin-off de Game of Thrones, “A Longa Noite”

Série contará origem dos Caminhantes Brancos

spin-off de Game of Thrones
Foto: Reprodução/HBO

Sentiram saudades da série mais querida sobre a corrida dos tronos? Então se prepare que o spin-off de Game of Thrones já está acontecendo. As gravações começaram neste mês, na Itália. Segundo o HNEntertainment, “A Longa Noite” – por enquanto, um título provisório – está na fase de produção.

Resultado de imagem para game of thrones gif

Spin-off de Game of Thrones

O spin-off de Game of Thrones irá contar a revelação de muitos mistérios, como, por exemplo, os segredos do Norte e a origem dos Caminhantes Brancos.

“Dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… essa não é a história que pensamos conhecer”, disse ninguém mais, ninguém menos que George R. R. Martin, criador de Game Of Thrones.

Resultado de imagem para game of thrones gif caminhantes brancos

O spin-off de Game of Thrones não tem um título propriamente dito, pois o criador diz “A Longa Noite” enquanto os produtores chamam de “Blood Moon”. E aí, qual vocês acham que tem mais a ver com GOT?

NÃO ULTRAPASSE ESSA LINHA CASO NÃO QUEIRA SPOILERS

Bom, caso não tenha assistido ao último episódio de Game Of Thrones, saiba que o Jon Snow precisou matar a Daenerys Targaryen porque ela estava ficando doida e abusando da tirania. Entendeu o porquê do desespero dos atores?

O que o elenco já falou sobre o final da série

A maravilhosa Emilia já havia comentado o final de sua personagem em uma entrevista à Vanity Fair e a gata ainda afirmou que o momento não a deixou muito contente:Acabou comigo! Saber que essa será a última impressão de Daenerys para os telespectadores, é…”, a atriz nem conseguiu terminar o que dizia, mas claramente coisa boa não era.

Para provarem seus pontos, os fãs foram atrás de entrevistas com o elenco de Game of Thrones e postaram no Twitter. Em entrevista entre a atriz, os colegas de elenco Nathalie Emmanuel (Missandei) e Raleigh Ritchie (Verme Cinzento), e a repórter do ET Online, Emilia foi perguntada se tinha gostado do final da série, e resolveu ser bastante irônica: Melhor temporada!”. Depois Raleigh ainda começa a rir e Nathalie tenta consertar a situação.

Kit Harington, já foi mais direto em sua resposta quando pediram para que ele descrevesse a última temporada em uma palavra: Decepcionante. A apresentadora ficou chocada com a resposta e ele depois tentou amenizar a situação mudando o que havia respondido:épico”. E ainda continuou: “Eu não sei. Uma das duas palavras”. 

Mais notícias para você

Entretenimento

A premiação mais importante da TV acontece nesta segunda-feira (15)

Streaming

O prequel de "Game of Thores" acompanha o passado da Casa Targaryen, de onde vem a família da princesa Daenerys Targaryen na série original.

Entretenimento

Após ficar por semanas no topo da bilheteria nacional, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” finalmente chegou às telinhas da HBO Max e desde...

Entretenimento

Finalmente! A HBO divulgou nesta terça-feira (5) o primeiro teaser do spin-off de “Game Of Thrones”, intitulado de “House of the Dragon”. Ainda sem...