Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Drake divulga segunda parte do EP “Scary Hours” com três canções inéditas

Drake divulga segunda parte do EP "Scary Hours" com três canções inéditas
Drake divulga segunda parte do EP "Scary Hours" com três canções inéditas

Drake está de volta! O artista estava afastado e não fazia grandes lançamentos solo desde que optou fazer uma pausa por questões de saúde. Entretanto, o rapper trabalhou em algumas canções durante o isolamento social, e nesta sexta-feira (5) lança a segunda parte do EP “Scary Hours”, lançado em 2018.

As canções divulgadas são “What’s Next”, “Wants and Needs”, com participação de Lil Baby, e “Lemon Pepper Freestyle”, parceria com Rick Ross, sendo a primeira um single com clipe lançado neste mesmo dia.

Confira:

Desde o cancelamento do álbum “Certified Lover Boy”, Drake vem trabalhando em silêncio. O artista fez uma pausa em seus projetos solo para ficar um período em uma clínica de reabilitação e operar o joelho. Em 2020, Drake lançou a mixtape “Dark Lane Demo Tapes” e “Care Package”. Os trabalhos ficaram em primeiro lugar nas paradas e renderam novos hits, como as músicas “Toosie Slide” e “Laugh Now Cry Later” (com Lil Durk).

Mais notícias para você

Entretenimento

Festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, na cidade de São Paulo

Entretenimento

Nomes como Drake, Billie Eilish, Paramore e Blink-182 estão entre os mais cogitados para agitar o Lollapalooza 2023; veja os detalhes!

Entretenimento

Sextou! O fim de semana está tocando a porta e o momento de jogar tudo para o ar vem aí. Para combinar com essa...

Entretenimento

Depois de um longo tempo de hiatus, o Coachella finalmente voltou a acontecer! O festival é um dos principais eventos do mundo da música...