Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lollapalooza 2023: Drake, Billie Eilish e mais especulações para o festival

Nomes como Drake, Billie Eilish, Paramore e Blink-182 estão entre os mais cogitados para agitar o Lollapalooza 2023; veja os detalhes!

Lollapalooza 2023
Drake, Billie Eilish e mais especulações para o Lollapalooza 2023 - Crédito: Instagram/@billieeilish/@champagnepapi

Nesta terça, 21, o Lollapalooza Brasil 2023 abriu a venda de ingressos para o público em geral. O festival, marcado para os dias 24, 25 e 26 de março, diretamente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, celebra sua décima edição em solo brasileiro e já prepara um evento que promete entrar na história!

Conforme a organização do evento, no LollaBR 2023 o público pode esperar por mais de 75 atrações, entre artistas nacionais e internacionais inéditos no país. Aliás, eles serão responsáveis por mais de 80 horas de programação musical ao longo dos três dias de festa.

E quais são as principais apostas do Lollapalooza 2023?

Até o momento, nenhuma atração foi oficialmente confirmada. No entanto, alguns nomes foram adiantados pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por trazer “spoilers” de shows gringos no Brasil.

Segundo ele, a primeira cantora seria Billie Eilish. Se for confirmado, essa será a primeira vez que a artista virá à América do Sul, após cancelar sua turnê por aqui diante da pandemia de Covid-19 em 2020.

Outro nome de peso é a banda Paramore, declarada como uma das principais atrações do Lollapalooza 2023. Além disso, o grupo, formado por Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro, estaria retornando as atividades depois de anunciar o primeiro single inédito em cinco anos.

Blink-182 também é aguardada por aqui! A banda que também nunca veio até a América do Sul, provavelmente faria uma apresentação celebrando os 30 anos de carreira do trio formado por Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba.

Por fim, Drake surge encerrando a lista. Com isso, o rapper faria sua segunda passagem pelo Brasil, já que ele se apresentou no Rock in Rio 2019.

Mais notícias para você

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas

Entretenimento

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22) no festival

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber para aproveitar a sexta-feira (22)

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza