Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Drake mostra fotos do filho pela primeira vez e desabafa: “Sinto falta da minha família”

Drake mostra fotos do filho pela primeira vez e desabafa: "Sinto falta da minha família"
Drake mostra fotos do filho pela primeira vez e desabafa: "Sinto falta da minha família"

Nesta segunda-feira (30), Drake surpreendeu os seguidores ao finalmente mostrar seu filho, Adonis, de dois aninhos, ao mundo. No post compartilhado no Instagram, além de vários cliques do fofo, o rapper deixou uma legenda super ~reflexiva~, desabafando sobre a situação mundial em meio a pandemia do coronavírus. A mãe do pequeno, Sophie Brussaux, também aparece nas imagens.

Olha só!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por champagnepapi (@champagnepapi) em

“Quando a mente começar a se exagerar ou temer, mude sua atenção imediatamente para algo brilhante. Não importa o que aconteceu no passado ou o que está acontecendo ao nosso redor agora, você sempre pode optar por se libertar da roda do sofrimento e do pânico e se abrir para a sua própria luz. Somos manifestantes poderosos, portanto, uma vez que você faça a escolha de mudar sua consciência para algo bom, isso lhe mostrará sua realidade. Esteja consciente, especialmente agora, dos medos que vêm dos outros e reconheça que nem tudo deve ser mantido em você. O riso é o seu melhor remédio, mas as lágrimas também podem ser uma liberação poderosa. Deixe de lado qualquer julgamento que você possa ter sobre isso. Lembre-se de que você nunca está sozinho e, se precisar ser lembrado, peça apoio e ele aparecerá (…) Eu amo e sinto falta da minha linda família e amigos e mal posso esperar pelo dia em que vamos nos reunir”.

Fofo. <3

Mais notícias para você

Entretenimento

Festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, na cidade de São Paulo

Entretenimento

Nomes como Drake, Billie Eilish, Paramore e Blink-182 estão entre os mais cogitados para agitar o Lollapalooza 2023; veja os detalhes!

Entretenimento

Sextou! O fim de semana está tocando a porta e o momento de jogar tudo para o ar vem aí. Para combinar com essa...

Entretenimento

Depois de um longo tempo de hiatus, o Coachella finalmente voltou a acontecer! O festival é um dos principais eventos do mundo da música...