Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dua Lipa se pronuncia sobre discurso homofóbico de DaBaby: “Surpresa e horrorizada”

Dua Lipa se pronuncia sobre discurso homofóbico de DaBaby: "Surpresa e horrorizada"
Dua Lipa se pronuncia sobre discurso homofóbico de DaBaby: "Surpresa e horrorizada" (Reprodução/ Youtube)

O rapper norte-americano DaBaby deu o que falar durante um show realizado em Miami, Estados Unidos, no último domingo (25). Em um discurso homofóbico, o rapper proferiu em determinado momento de suas performances: “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um p*u no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular”.

O dito não foi bem visto pelo público, que condenou a fala de DaBaby nas redes sociais. O rapper estourou, principalmente, com a participação na canção “Levitating”, de Dua Lipa e nesta terça-feira (27), a cantora apareceu para para comentar o discurso. Ela disse que não o reconhece e que não gostou do que o colega disse:

“Estou surpresa e horrorizada com os comentários do DaBaby. Eu realmente não reconheço ele como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem que estou 100% com a comunidade LGTBQ. Precisamos nos unir para combater a ignorância em torno do HIV/ AIDS”.

DaBaby também se pronunciou nos stories. Ele disse que na verdade suas palavras foram distorcidas. “O que eu faço em um show, é para o público no show. Isso nunca será traduzido corretamente para alguém vendo um vídeo de seis segundos no celular. Não funciona assim”.

Mesmo meus fãs gays, eles não têm a porr* da AIDS, seus idiotas. Eles não têm AIDS. Meus fãs gays se cuidam. Eles evitam isso. Não são gays nojentos. Não são viciados. Meus fãs gays têm classe. Eles não são babacas em um estacionamento. Você tem que pegar um quarto. Um bom, em um hotel cinco estrelas. Até meus fãs gays têm padrões”, completou.

Mais notícias para você

Celebs

O clipe oficial de Dua Lipa "Ilusion" será lançado na próxima quinta-feira (11)

Entretenimento

Longa baseado em livro de autora misteriosa já está disponível no streaming

Celebs

Dua Lipa e Callum Turner foram vistos saindo de um restaurante juntos, intensificando os boatos do affair

Entretenimento

Cantora também aproveitou para falar sobre misoginia e os problemas da adolescência