Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Stranger Things”: Noah Schnapp confirma sexualidade de Will na série

Crédito: Instagram/@strangerthingstv

Nos últimos dias, o nome de Noah Schapp não parou de repercutir na web, como a gente contou por aqui. Agora, a novidade é outra! Em entrevista a Variety, o ator confirmou com todas as letras que seu personagem, Will Byres, em “Stranger Things“, é gay. A notícia serviu de alívio para os fãs, que já teorizavam sobre esse aspecto.

Durante a 4ª temporada, o público ficou bastante convencido sobre a sexualidade de Will. Além do personagem montar uma apresentação escolar sobre Alan Turing (famoso cientista que não teve suas descobertas devidamente reconhecidas por ser homossexual), os fãs também fortaleceram as suspeitas de que ele é, de fato, apaixonado por Mike, interpretado pelo Finn Wolfhard. E não é que o Noah confirmou assim de bandeja?

“Agora está 100% claro que ele é gay e que ele ama sim o Mike. Mas antes, era um arco devagar”, explica Noah. “Eles vem intencionalmente construindo isso ao longo das últimas temporadas. Até mesmo na 1ª temporada, eles deram pistas disso e, aos poucos, expandiram essa história. Eu acho que para a 4ª temporada, foi só eu interpretando esse personagem que ama seu melhor amigo, mas sofre sem saber se ele vai ser aceito ou não, e se sentindo como um erro e que ele não encaixa [em lugar nenhum]”, completa.

Inclusive, uma cena bastante emotiva foi o discurso de Will sobre as qualidades de Mike, em uma tentativa de levantar sua autoestima. Por mais que ele quisesse que o amigo ficasse bem, o ator conseguiu esboçar a dor de guardar esse sentimento romântico. A gente sentiu por ele! Sobre essa cena específica, Noah revela que levou um dia inteiro para gravar o momento e fica feliz que o público gostou tanto.

“Essa cena foi muito importante para ele, porque realmente solidificou aquela verdade, de que ele ama seu melhor amigo e não sabe como contar pra ele,” revela, “É muito bom ganhar o devido reconhecimento por aquela cena. Só aquela viradinha já contou muita coisa. Tudo foi feito tão intencionalmente, tipo quando eu ponho a mão sobre a minha boca. Ele está escondendo, e ele não quer que o Mike escute ele. É muito legal que as pessoas tenham amado isso.”

A melhor parte nisso tudo, é que a cena acabou rendendo um momento improvisado bastante afetivo. Com o olhar afetivo de Jonathan direcionado ao irmão, os criadores da série decidiram incluir um diálogo muito fofo entre os dois. Quem chorou?

“Eles ficaram tipo, nós precisamos de uma cena assim. Então eles escreveram enquanto a gente estava filmando. É também muito importante para as pessoas verem que o Will não está sozinho — porque tudo que a gente vê dele é sofrimento e se sentir deprimido e que ele não consegue ser ele mesmo. Jonathan está falando com ele em código — é simplesmente o jeito perfeito de falar para alguém como o Will que ele se importa com ele e que ele aceita ele não importa o quê. Eu acho que foi bem fofinho,” conta.

A 4ª temporada de “Stranger Things” já está disponível no catálogo da Netflix.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)