Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nem o elenco de Game of Thrones está curtindo o rumo que a série tomou

Eita! Só esperamos que melhore!

elenco de game of thrones
Foto: Divulgação

Cuidado com os spoilers! O grande final de Game of Thrones está chegando e nós não estamos sabendo lidar com isso. Muitos fãs estão se decepcionando com os episódios finais e a internet está criando um meme atrás do outro, mas não são só os fãs que estão insatisfeitos não, viu?! O próprio elenco de Game of Thrones revelou não ter curtido muito o rumo que a série está tomando.

O que tem falado o elenco de Game of Thrones?

A maravilhosa Emilia já havia comentado o final de sua personagem em uma entrevista à Vanity Fair e a gata ainda afirmou que o momento não a deixou muito contente:Acabou comigo! Saber que essa será a última impressão de Daenerys para os telespectadores, é…”, a atriz nem conseguiu terminar o que dizia, mas claramente coisa boa não era.

Para provarem seus pontos, os fãs foram atrás de entrevistas com o elenco de Game of Thrones e postaram no Twitter. Em entrevista entre a atriz, os colegas de elenco Nathalie Emmanuel (Missandei) e Raleigh Ritchie (Verme Cinzento), e a repórter do ET Online, Emilia foi perguntada se tinha gostado do final da série, e resolveu ser bastante irônica: Melhor temporada!”. Depois Raleigh ainda começa a rir e Nathalie tenta consertar a situação.

https://twitter.com/wildtargaryen/status/1125884083127582721

Kit Harington, já foi mais direto em sua resposta quando pediram para que ele descrevesse a última temporada em uma palavra: Decepcionante. A apresentadora ficou chocada com a resposta e ele depois tentou amenizar a situação mudando o que havia respondido:épico”. E ainda continuou: “Eu não sei. Uma das duas palavras”. 

https://twitter.com/skywaIkerhope/status/1127762997210906624

O ator também confessou à Entertainment Weekly que ficou surpreso quando descobriu que Arya era a responsável por acabar com o Rei da Noite“Fiquei surpreso, achei que seria eu! Mas eu gostei. Deu ao treinamento da Arya um propósito, um objetivo final. É muito melhor o modo como ela [mata o Rei da Noite].”

E ainda continuou: “Acho que vai frustrar uma parte da audiência, pelo fato do Jon estar há um tempo caçando o Rei da Noite, e você estar esperando por essa luta épica que nunca acontece — isso é ‘Game of Thrones’. Mas é a coisa certa para os personagens. Também há algo sobre não ser a pessoa que você espera. A jovem garota que esfaqueia o rei”. 

Só esperamos que o final nos surpreenda de uma maneira um pouco mais positiva, não é mesmo? Estamos ansiosas para ver o que vai rolar.

Mais notícias para você