Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Riverdale nos uniu, somos uma família”, diz Camila Mendes para revista

Em entrevista para a Seventeen, o elenco de Riverdale falou tudo sobre relacionamentos!

elenco de riverdale
Foto: Reprodução/Instagram

O elenco de Riverdale foi capa da revista americana Seventeen do mês de maio/junho. E eles aproveitaram a oportunidade para falar sobre algumas coisinhas, como o relacionamento dos atores e problemas na adolescência.

O elenco de Riverdale composto por Camila Mendes (Veronica); KJ Apa (Archie); Lili Reinhart (Betty); Cole Sprouse (Jughead); Madelaine Petsch (Cheryl); Ashleigh Murray, (Josie) e Casey Cott (Kevin), fez várias revelações durante a entrevista.

Camila contou que eles são muito diferentes, mas que a série acabou criando uma amizade verdadeira entre eles. “Somos uma família no sentido que não escolhemos uns aos outros”, comenta a atriz sobre terem sido escolhidos para interpretar seus papéis. E eles nem imaginavam que o relacionamento iria além do trabalho. “Em outro mundo, talvez não teríamos sido amigos, mas Riverdale nos uniu”, disse.

https://www.instagram.com/p/BhFbdorg3xy/?taken-by=camimendes

Quando perguntada sobre sua vida na escola, a atriz relembrou que teve vários namorados e afirmou que não acha isso saudável. “Estou vivendo sozinha para me descobrir, não estou fechada para namoros – estou sempre aberta para o amor – mas esse não é o foco agora”, explicou.

KJ Apa, que tinha falado que não queria namorar, parece que mudou de ideia neste ano. “Realmente mudei, mas isso é a única coisa que eu posso falar”, declarou. Bem misterioso, né? Ele ainda disse que está muito feliz e que a questão não é estar procurando alguém, pois isso pode acontecer a qualquer momento.

Seguindo a mesma linha de estar bem feliz solteira, Lili também falou sobre relacionamento. “Meus namoros são entre mim e a pessoa que estou, não entre mim e o mundo”, comentou sobre sua privacidade.

https://www.instagram.com/p/BeKHU5qgW9G/?taken-by=lilireinhart

As meninas do elenco de Riverdale ainda aproveitaram a oportunidade para falar sobre problemas com aparência. Durante a adolescência, Camila revelou que tinha disfunções alimentares e que estava descontente com seu corpo. Madelaine também se via diferente e que aprendeu a gostar de seu cabelo vermelho, assim como Ashleigh de seus cachos.

Parece que a adolescência não foi nada fácil para o elenco de Riverdale, né?

 Curtiu a entrevista com o elenco de Riverdale? Então confira abaixo o estilo das personagens da série:

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...