Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Em meio aos rumores de namoro, Cara Delevingne e Kaia Gerber fazem tatuagem juntas

Reprodução/Instagram; Vittorio Zunino Celotto/Getty Images for Hugo Boss

Lembra quando fãs especularam um possível romance de Kaia Gerber com Cole Sprouse (enquanto o término de Lili Reinhart não estava confirmado)? Parece que todos se enganaram e a modelo estava todo esse tempo com Cara Delevingne!

Os rumores de que as duas estão em um relacionamento começou a circular na mídia nos últimos dias, após serem flagradas em clima romântico em meio a um protesto em Los Angeles. Entretanto, Cara Delevingne também esta envolvida em boatos de um relacionamento com Margaret Qualley, após uma foto abraçada com a modelo.

Apesar disso, muitos fãs acreditam que Delevingne e Qualley são apenas amigas de longa data, enquanto a ex de Ashley Benson estaria de fato namorando Gerber. Para completar, a filha de Cindy Crawford e Cara fizeram uma tatuagem juntas!

Nesta quarta-feira (12), Cara completou 28 anos, e Kaia postou uma foto do pé das duas, e mostrando a tatuagem que elas têm juntas, em que está escrito “Solemete”, suposto apelido carinhoso delas!

Em abril deste ano Gerber se juntou à Delevingne (que acabava de ficar solteira após o fim do relacionamento com Ashley Benson) e Tommy Dorfman para realizar o isolamento social. Cole Sprouse e KJ Apa estariam cumprindo a quarentena juntos na mesma cidade que o trio. Em meio aos rumores do término do intérprete de Jughead com Lili Reinhart, Cole e KJ frequentaram a casa de Delevingne para pequenas celebrações.

O que gerou buzz foi quando Kaia Gerber e Tommy Dorfman foram fotografados com Cole em Los Angeles, cliques que foram seguidos de stories de Gerber na casa de Sprouse. Diversos fãs juntaram as peças e acreditaram que a modelo estava em um romance com Cole, chegando a tomar atitudes violentas “em defesa” de Reinhart, como uma enxurrada de emojis de cobra nas publicações de Kaia e ameaças de morte.

Quatro meses se passaram, e agora parece que a história não foi como os fãs acreditaram! Relembre todos os detalhes aqui!

Mais notícias para você

Entretenimento

Eu aposto que você não sabia que essas famosas aqui eram nepo babies

Entretenimento

Depois de vários teasers misteriosos, American Horror Stories ganhou um trailer oficial nesta quinta-feira (8). A série spin-off contará com 16 episódios, cada um...

Entretenimento

O amor está no ar! Depois de rumores envolvendo o namoro entre Kaia Gerber e Jacob Elordi, a modelo falou abertamente sobre seu relacionamento...

Entretenimento

Depois de revelar o título e o tema da décima temporada de American Horror Story, Ryan Murphy anunciou uma nova adição ao elenco do seriado: Kaia Gerber!...