Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Cobra Starship – Conversamos com o vocalista, Gabe, sobre os shows do Pop Music Festival

Entrevista com Cobra Starship - Conversamos com o vocalista, Gabe, sobre os shows do Pop Music Festival
Entrevista com Cobra Starship

Divulgação/MTV USA

Simpático, engraçado e atencioso: esses três adjetivos traduzem bem o vocalista do Cobra Starship, Gabe. Pelo menos foi essa impressão que tive ao entrevistá-lo por telefone. Ele falou sobre os shows em São Paulo (dia 23/6) e no Rio (dia 27/6), além do amor que tem pelo Brasil. Depois da conversa, fiquei ainda mais fã do som da banda. Confira você mesma e me diga se não é de se apaixonar!

Fale um pouco da expectativa em tocar no Brasil novamente.
Toda vez que eu toco no Brasil é tão bom que fica além das expectativas, então, eu tento não ter muitas expectativas mais. Estou muito animado para tocar de novo aqui, eu amo esse país, da última vez que fomos foi pra fazer um show pequeno e tivemos um público grande, sempre apaixonado, então, fica mesmo além das expectativas.

Vocês vão ter um tempo livre pra fazer turismo por aqui?
Sim! Estou bem ansioso pra isso. Nós vamos ter uns seis ou sete dias, é um tempo legal pra passear. Quero muito ir pra praia.

Qual é sua melhor lembrança da última vez que vieram?
Eu me lembro que nós abrimos o show do Justin Bieber e teve uma festa no Rio, foi muito boa. Bem divertida!

Você fala algo em português?
Sei dizer “obrigado”, “você quer?”, não sei como dizer “sorry” em português…

É “desculpe”
Desculpe? Ah, sim, então, alguma coisa eu sei porque meu espanhol é bom, então, faz um pouco de sentido pra mim.

Gabe - Cobra Starship

Divulgação/IMAGE.NET

Vocês sabiam que têm muitos fãs por aqui? E a música You Make Me Feel é um hit há um bom tempo…
Nossa, isso é incrível de ouvir! Que legal, nem sempre a gente tem acesso a esse tipo de informação. O Brasil é mesmo muito especial pra gente. Quando tocamos no país, a reação dos fãs é incrível, é muito emocionante pra gente.

Vocês vão tocar num festival com Kelly Clarkson, J. Lo. e até Michel Teló. A audiência vai ser bem mista. O que pensa disso?
A gente estava falando disso outro dia, quando me perguntaram a mesma coisa. Eu acredito que isso é superimportante pra banda. Nós nunca quisemos ser uma banda rotulada, que fica numa caixinha à parte, sabe? É importante poder tocar em festivais assim, com uma audiência tão mista, e ao mesmo tempo, até incorporar sons diferentes ao nosso.  Porque isso nos dá a habilidade de tocar pra pessoas do mundo inteiro. Fizemos um show na Guatemala que funcionou muito, assim como podemos fazer um show em Vegas também, uma coisa mais eletrônica. É importante pra nós como banda.

Seus clipes são sempre muito divertidos. Até onde vai a participação de vocês na hora de pensar os vídeos?
É algo bem grande, participamos bastante! No nosso vídeo mais recente, o clipe de #1Night, eu queria que fosse sobre uma daquelas noites que são inesquecíveis. Bem, a música se chama #1Night, então, tive a ideia de fazer um vídeo bem alegre, divertido, que tivesse uma festa, um club… Me inspirei um pouco no filme True Romance (Amor à Queima-Roupa), com Christian Slater e Patricia Arquette, no estilo, nas roupas… Tem bastante influência desse filme no nosso clipe.

 

 

Texto e entrevista: Liliane de Lucena

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você