Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Equipe de Millie Bobby Brown se pronuncia sobre ofensas de suposto ex-namorado da atriz

Equipe de Millie Bobby Brown se pronuncia sobre ofensas de suposto ex-namorado da atriz
Equipe de Millie Bobby Brown se pronuncia sobre ofensas de suposto ex-namorado da atriz (Reprodução/Instagram)

Depois do TikToker Hunter Echo ter feito uma série de comentários ofensivos à Millie Bobby Brown, sobre um suposto relacionamento que viveu com ela, a equipe da atriz fez um pronunciamento oficial sobre o caso. Os representantes da estrela de Stranger Things explicaram que estão tomando as medidas necessárias no momento.

“Os comentários de Ecimovic nas mídias sociais não são apenas desonestos, mas também irresponsáveis, ofensivos e odiosos. Em vez de nos envolvermos em um discurso público com ele por meio da imprensa ou das redes sociais, estamos tomando medidas para garantir que ele interrompa esse comportamento de uma vez por todas”, afirma o comunicado publicado pelo site Just Jared Jr.

Vale lembrar que, em uma transmissão ao vivo, Hunter teve falas obscenas e atacou Millie de diversas formas ao comentar a relação que teve com a atriz quando ela tinha apenas 16 anos e ele 20. Você pode entender mais sobre o caso clicando aqui.

Hunter também usou as próprias redes após a grande repercussão de suas ofensas, que geraram revoltas entre os fãs de Bobby Brown. Em um vídeo publicado em seu TikTok, ele culpa o álcool pelo comportamento que teve na live, afirmando que a bebida o deixou “mais descuidado”, fazendo com que ele dissesse “coisas que nunca deveriam ter sido ditas”.

O TikToker não pede desculpas diretamente à Mille no vídeo, mas sim por ter realizado a live: “A transmissão ao vivo, sinto muito. Não estou orgulhoso de como falei. Parecia muito imaturo, parecia horrível. Parecia horrível para minha família, parecia horrível para mim, parecia horrível nos meus amigos.”

“Isso nunca deveria ter acontecido em primeiro lugar. Foi uma ideia estúpida da minha parte pensar que não haveria problema em continuar a transmitir ao vivo, pois os comentários estavam ficando cada vez mais negativos […] Eu coloquei uma transmissão ao vivo por cerca de duas a três horas, e nessas duas ou três horas eu estava ficando cada vez mais bêbado. Depois de ver como os comentários eram negativos e ouvir ou ver o que quer que as pessoas estivessem me dizendo, quando eles não sei de nada – isso estava me deixando cada vez mais irritado “, ainda afirmou Hunter no vídeo.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Ator relembrou momento em que decidiu se assumir para amigos, família e para a internet

Entretenimento

Casal pode ter confirmado noivado em nova publicação no Instagram, nesta terça-feira (10)

Entretenimento

Atriz de "Stranger Things" afirmou querer viver a diva pop, caso um filme sobre ela fosse feito