Madelyn Cline, estrela da série Outer Banks, abriu o coração para falar sobre um assunto sério que passou na adolescência: transtorno alimentar. Na última quinta-feira (3) a atriz participou de um quadro chamado “Body Scan”, da Women’s Health, onde contou que queria alcançar o “corpo ideal” e que treinava muitas vezes por dia, ficando até sem comer para não interromper o resultado do treino.
+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!
“Eu acho que eu tinha 16 quando eu comecei a treinar muito. Eu acordava toda manhã às 5h e eu treinava por 30 minutos. Era um cardio rigoroso todos os dias. Eu acabei não me alimentando com proteína e não alimentando meu corpo com o que ele precisava quando eu treinava muito. Eu ainda dançava e fazia musculação, então eu treinava várias vezes ao dia.”
Ela ainda comentou sobre a grande pressão que mulheres sofrem quando se é adolescente. “Tudo que eu sabia é que eu não estava alcançando um certo corpo e estava muito brava. Eu estava me machucando e passando fome no processo de tentar alcançar isso. É algo horrível, principalmente quando adolescente porque você está idolatrando um certo tipo de corpo que você não consegue alcançar.”
superação
Madelyn contou que quem a ajudou a superar o distúrbio foi sua mãe, que a fazia repetir o que gostava em seu corpo até passar a amá-lo.
“Minha mãe foi incrível me ajudando. Ela ficava comigo em frente ao espelho e listávamos as coisas que eu gostava no meu corpo. Após essa repetição, essas coisas começaram a fixar em minha mente. Eu gosto das minhas curvas, do meu quadril e depois de um tempo comecei a amar meu corpo. Eu fiquei muito mais feliz“. finalizou.
Confira a entrevista na íntegra:
![](/assets/logo-header.png)