Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Exclusiva: Giullia Buscaccio revela o maior desafio da Dança dos Famosos

A atriz Giullia Buscaccio está participando do quadro “Dança dos Famosos”, no programa do Faustão, e bateu um papo exclusivo com a todateen para contar como está sendo a experiência. Ela, que arrasou dançando “Combatchy” e recebeu até o apoio de Larissa Manoela, revelou que o convite para participar do quadro foi uma surpresa.

Sabia que seria algo totalmente fora da zona de conforto, mas ao mesmo tempo pensei que grandes transformações só acontecem fora dela. Me joguei e sou muito grata pelo convite”, relembrou.

E Giullia estava certa sobre sair da zona de conforto. Ela contou que a parte mais difícil desse desafio tem sido a questão corporal. “Sinto que é preciso um preparo muito grande para certos movimentos“, disse ela. Mas nem tudo é complicado assim. A atriz também se diverte muito no programa e contou que adora concluir os ritmos. “Sempre que termino uma apresentação, agradeço a Deus por concluir o desafio daquela semana. Cada ritmo para mim é uma vitória em relação aos meus medos de achar que não conseguiria“. Inclusive, Giullia revelou que seu ritmo favorito de dançar até agora foi o forró, e a atriz ficou até triste quando acabou!

++ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

os desafios

Além da questão corporal, Giu revelou que toda semana, quando é passada uma nova coreografia, bate um medo de não conseguir aprender tudo. “Sempre que o meu professor Danniel Navarro me apresentava uma nova coreografia eu me perguntava: ‘será que vou conseguir em uma semana executar tudo isso?’. Mas o desespero é só no primeiro momento. Depois, com muita dedicação, começo a ver que é possível, basta se entregar“, explica.

E é justamente por conta dessa dedicação enorme mostrada no quadro que a atriz aprendeu que tudo é possível. “Às vezes eu me sinto em um filme, onde a personagem tem uma semana para aprender algo novo e passa por muitas coisas. Mas de tanto querer, consegue executar. Sempre acreditei muito nos meus sonhos, porém o Dança me trouxe a certeza de que vale a pena acreditar e que somos capazes de aprender se quisermos“, comentou ela.

Mais notícias para você