Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Feat? Jason Derulo se reúne com L7nnon em estúdio de gravação

Jason Derulo se reuniu com L7nnon no estúdio de gravação de Papatinho. No Instagram, o funkeiro compartilhou cliques do encontro!

Jason Derulo e L7nnon
Jason Derulo se reuniu com L7nnon após Rock in Rio - Crédito: Instagram/@l7nnon

Após incluir o hit “Ai preto” em seu show no Rock in Rio, Jason Derulo se reuniu com L7nnon no estúdio de gravação de Papatinho. Será que vem feat na área?

Em seu perfil no Instagram, o funkeiro compartilhou algumas imagens do encontro e mais: incluiu um take de Derulo gravando um trecho de uma música em português. “Foi um prazer, irmão”, escreveu ele na legenda.

Jason Derulo toca “Ai Preto”, parceria de L7nnon, no Rock in Rio

No sábado, 3, Jason Derulo surpreendeu o público que participava do festival ao pedir que sua banda tocasse “1, 2, 3” com Sofía Reyes. No entanto, a pausa foi justamente para levar a galera ao delírio. “Não poderia vir aqui sem cantar funk, eu amo”, brincou o cantor.

Foi quando o hit “Ai Preto”, parceria de Bianca, DJ Furduncinho e L7nnon começou a tocar. Apesar de ter sido pouco, foi o suficiente para levantar o astral. Aliás, a música é a quinta mais ouvida no Spotify Brasil.

“Gente, acabei de ver que Jason Derulo tocou ‘Ai Preto’ no Palco Mundo. Eu juro para vocês que eu tentei gravar, mas eu tava tão desesperada que eu gravei, botei no microfone ativado, deu tudo errado. Quem tiver o vídeo, me manda, pelo amor de Deus”, celebrou Bianca que se preparava para um show em Gravataí, no Rio Grande do Sul.

Enquanto isso, Biel do Furduncinho fez uma sequência de Stories comentando os vídeos em que foi marcado. “Sem acreditar”, “Vitória para o funk!”, disse ele.

Por fim, L7nnon que também se apresentou no sábado, 3, mostrou a mensagem que enviou a Derulo. “Deixou fortão meu di raça”.

Mais notícias para você

Moda

A todateen separou 6 tendências que mais apareceram no Espaço Favela do Rock in Rio na tarde deste domingo, 11.

Beleza

Neste domingo, 11, Megan Thee Stallion se apresenta no Palco Mundo, diretamente do Rock in Rio!

Entretenimento

Vitão faz sua estreia no Rock in Rio 2022 neste domingo, 11, diretamente do Coke Studio. Em entrevista à todateen, ele celebra o momento!

Moda

Com um estilo que mistura peças divertidas com uma vibe moderna, Dua Lipa é referência no quesito de looks