Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Festival Teen: Mahressa revela referências na música e seu maior sonho de carreira

Mahressa fala sobre suas principais referências na música e revela seu maior sonho de carreira
Mahressa fala sobre suas principais referências na música e revela seu maior sonho de carreira

Em contato com o mundo da arte desde os 6 anos, Mharessa, depois de ter atuado em Cúmplices de um Resgate e Carrossel, está conquistando seu espaço na música. Um dos nomes que estarão presentes no Festival Teen, a cantora conversou com a todateen e falou um pouco mais sobre sua carreira e referências, além de, claro, dar algumas dicas do que podemos esperar do maior evento adolescente de 2020.

“Eu estive nos últimos dois anos como convidada no Festival Teen e vi artistas incríveis em cima daquele palco. Então, poder estar lá esse ano só que como cantora me faz entender que tudo tem um tempo certo pra acontecer e isso me inspira.”, revelou ela, que este ano estreará no evento como musicista.

+ Tudo sobre o Festival Teen 2020

“Mesmo passando por esse momento difícil, eu tenho certeza que o pessoal de casa vai poder sentir a nossa alegria e amor. Todos estamos dando nosso melhor para que eles tenham um ótimo momento e cheio de música boa!”, disse.

Apaixonada pelo seu trabalho, Mharessa percebeu aos 15 anos que gostaria de seguir carreira na música.

“Estou aqui dando um passo de cada vez”, contou. E, quando questionada se preferia mais cantar ou atuar, disse que era realmente uma escolha difícil. “São duas coisas que preenchem meu coração. Mas digamos que atualmente a música é o que mais faz minha pupila dilatar.”, brincou.

Festival Teen: MC Jottapê promete muito funk e animação para o live show

“Eu, particularmente, não consigo fazer absolutamente nada sem música, então eu estou ligada à ela 24h por dia. A música mexe com tudo dentro de mim. Mas ainda sim, se eu recebesse um convite para um filme ou novela, com certeza aceitaria, com todo amor do mundo.”, falou.

Extremamente sensível e doce, um dos últimos lançamentos da cantora, Parte de Você, já conquistou muitos fãs. Além disso, Mharessa ainda conta de onde vêm suas principais inspirações.

“A minha maior referência nacional é a Priscilla Alcântara. Eu admiro muito a singularidade dos sons dela, a sensibilidade que ela tem em cada música.”, contou.

Festival Teen: ascensão do funk, Pepê Barbosa revela que tem música nova vindo por aí

“Já internacional, a diva maior para mim é a Jessie J! Uau, eu amo essa mulher. Rihanna, Queen B, Alicia Keys e várias outras que tem toda uma trajetória pessoal e profissional!”, revelou.

Para o futuro, a cantora contou que tem muitos planos pela frente e que um de seus maiores sonhos é viajar o mundo.

“Conhecer cada canto que eu tiver oportunidade e levar alegria por onde eu passar, baseado naquilo e naquele que acredito.”, contou, revelando ainda que pretende, mais pra frente, casar, construir sua casa e família.

Profissionalmente ela também tem várias aspirações. “Eu quero fazer inúmeros shows, lotar estádios, poder tocar pessoas com a minha verdade, levar um sorriso através das minhas músicas para alguém que esteja tendo um dia ruim.”, disse.

E ainda brincou que almeja algumas colaborações ambiciosas: “Fazer um feat com a Jessie (quem sabe, haha) ou até mesmo com Justin! Sonhar nunca é demais né! Eu acredito que possa acontecer.”, falou. Perfeita, né?

E, enquanto não estamos podendo lotar grandes estádios, Mharessa afirma que viveremos muita alegria e emoção no Festival Teen 2020.

“Além de artistas incríveis, pode ter certeza que a galera vai pular, sorrir, chorar e poder ter um gostinho dos shows que não puderam ir neste ano. Ano que vem, se Deus quiser, estaremos todos juntos. Mas, enquanto isso, aguardem com expectativa porque o Festival Teen 2020 vai vir com tudo!”.

***

O Festival Teen acontece no próxima dia 3 de outubro, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do evento. Nesta que é a primeira edição 100% digital, teremos grandes nomes no line-up: Pedro SampaioVitãoMC JottaPêJoão Guilherme e BFF Girls.

Mais notícias para você

Entretenimento

O Festival Teen 2020 Live Show acontece neste sábado (3) e vai ser inteiramente virtual, ou seja, todo mundo pode acompanhar! E, para facilitar isso,...

Entretenimento

Headliner do Festival Teen 2020, João Guilherme bater um papo com a todateen para contar o que podemos esperar de seu show. O cantor, que se apresenta...

Comportamento

No próximo dia 3 de outubro, a partir das 11h, acontece o Festival Teen 2020, com uma transmissão ao vivo super especial pelo canal...

Entretenimento

Headliner do Festival Teen 2020, João Guilherme bater um papo com o digital influencer Gustavo Paz no Conexão FT, programa/esquenta do evento que acontece...