Fale conosco

O que vc está procurando?

Festival todateen

Festival Todateen em BH: instantes que ficaram na memória e no coração!

Saiba o que rolou no primeiro Festival Todateen do ano! A galera de Belo Horizonte ARRASOU na recepção dos YouTubers. Vem ver:

Festival Todateen em BH: instantes que ficaram na memória e no coração!
FOTO: Karen Falcão

Ficar pertinho do seu YouTuber favorito, passar uma tarde com ele ao lado das suas BFFs, tirar MUITAS fotos para registrar cada instante, participar de brincadeiras e ganhar brindes incríveis. Um sonho? NÃO! Essa foi a experiência que o Festival Todateen proporcionou a todo mundo que esteve presente no Auditório da Faminas, em Belo Horizonte no último sábado, 24 de junho.

O elenco escolhido para a edição não poderia ser mais mágico: as fofas do Beleza Teen, os gatos Brothers Rocha, e o unicórnio em forma de pessoa: Erick Mafra! <3

Erick Mafra ganhando Instax

Aliás,o Erick ganhou uma Instax superlinda e já saiu usando! FOTO: Karen Falcão

Todos que chegaram ao evento foram recepcionados pela equipe da Instax, que não deixou ninguém sem registrar esse instante especial! Para segurar a ansiedade da galera e já aquecer os “tamborins”, instalamos um superpainel com todos os YouTubers e um espaço para que cada um pudesse posar ao lado deles: uma experiência interativa que serviu como aquecimento para a emoção de estar ao lado dos YouTubers de carne e osso, haha!

Fãs posam em frente ao painel Instax

Olha que fofura essas meninas no nosso painel! FOTO: Karen Falcão

Enquanto a galera fazia fotos e aguardava o grande momento, os Youtubers também esperavam ansiosos no camarim. Entre um lanchinho e um bate papo, eles aproveitavam o tempo livre para checar o celular e postar muito nas redes sociais!

youtubers no festival todateen

Os Youtubers aproveitaram para responder as fãs e postar várias fotos!

No evento, MUITA animação, vinda de todos! A plateia estava empolgadíssima. E imagina como eles ficaram quando o Festival Todateen começou?! Não dava para segurar a emoção de jeito nenhum. Muita gente aproveitou para levar os livros dos YouTubers e garantir um autógrafo especial.

Fãs empolgados para encontro com YouTubers

Plateia cheia de amizade, conversas e descontração. Arrasaram! FOTO: Karen Falcão

Um dos momentos mais divertidos da tarde foi o Jogo da Hashtag: para participar era só usar a criatividade e postar váááárias fotos com as hashtags dos youtubers: #InstaxComBrothersRocha#InstaxComBelezaTeen e #InstaxComErickMafra. Aí, as melhores fotos de cada hashtag foram escolhidas e ganharam uma Instax. As ganhadoras foram: @luiza_soares15 (Time Brothers Rocha), @glitterbelezateen (Time Beleza Teen) e @linathelink (Time Erick Mafra).

O sorriso no rosto de quem acabou de ganhar uma Instax novinha! <3

 

Outro momento muito emocionante foi a brincadeira da “Valsa de quinze anos”, patrocinada pelo filme Meus Quinze anos. Cinco pessoas da platéia foram sorteadas para dançar uma valsa com os Youtubers em cima do palco. É a prova de que os sonhos podem virar realidade! <3

youtubers dançando valsa com fãs

Imagine que sonho poder dançar valsa com seus Youtubers favoritos?

Teve gente que também tirou a sorte grande e antes mesmo do Meet and Greet ganhou abraços longos e apertados. Algumas fãs conseguiram realizar o sonho de todas as outras!

As fãs puderam conhecer seus ídolos, todos muito fofos e carinhosos!

Hora de ficar pertinho dos YouTubers! No Meet and Greet rolou MUITA emoção, beijos, abraços, autógrafos, fotos Instax, vídeos, gritinhos… PURO AMOR! Erick Mafra, Beleza Teen e Brothers Rocha foram SUPER atenciosos e fofos com a galera. No nosso álbum do Facebook você encontra todas as fotos do Meet and Greet. Já pegou a sua?

Fã no Meet and Greet com YouTubers no Festival Todateen

YouTubers superfofos e carinhosos com TODOS! FOTO: Karen Falcão

 

E não parou por aí, não!

Todo mundo ainda levou de brinde: uma edição do mês da todateen com a Larissa Manoela na capa, um flyer Instax e um ingresso do filme Meus 15 Anos. O Festival Todateen não poderia acabar melhor, né?

Brindes distribuídos durante o Festival Todateen em Belo Horizonte!

Brindes distribuídos durante o Festival Todateen em Belo Horizonte! Foto: Karen Falcão

Os Youtubers também receberam convitinhos para assistir a Larissa Manoela nos cinemas <3

Já pensou entrar no cinema para assistir Meus Quinze Anos e encontrar seu Youtuber favorito?

Mal podemos esperar pelas próximas edições! Vem com a gente?

PATROCÍNIO: Instax | APOIADORES: Meus Quinze Anos – O Filme, Astral Cultural e Livraria Leitura – Shopping Estação BH.  

Texto e Edição: Melissa Marques/Thamires Motta

Mais notícias para você

Comportamento

Na sexta (22), “As Guardiãs Elementais”, novo livro de Erick Mafra, foi lançado em um evento maravilhoso promovido pelo autor no rooftop de um...

Entretenimento

O novo livro de Erick Mafra, “As Guardiãs Elementais”, está lançado e o evento do autor foi mais que especial nesta sexta (22). Ao...

Entretenimento

Atenção, atenção! Mais uma mega aposta teen saiu do forno. Respeitando todas as medidas de segurança contra o Coronavírus, Erick Mafra realiza nesta sexta...

Comportamento

O BBB20 chegou ao fim e alguns nomes famosos já estão sentindo a conta chegar – como é o caso de Erick Mafra. Durante o...