Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Ganhador de 4 Oscar, entenda porque Parasita fez tanto sucesso

Parasita foi o grande filme da noite do Oscar 2020. O longa sul-coreano levou para casa 4 estatuetas: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Roteiro Original. Por isso, a gente reuniu aqui os principais motivos que explicam porque o filme fez tanto sucesso.

Para começar, o filme transita entre comédia e terror o tempo todo. As risadas ficam por conta das situações que chegam a ser ridículas (mas ainda assim, verdadeiras) que alguns personagens passam, enquanto o terror é muito mais psicológico. Sabe aquele nervosinho de “o que vai acontecer agora?”? O filme é carregado disso!

Os 10 melhores looks do after-party do Oscar

O vestido de Natalie Portman no Oscar 2020 foi uma verdadeira mensagem feminista

Billie Eilish ganhou o Oscar de meme da noite? Sim!

Além disso, Parasita toca MUITO na questão social. O enredo inteiro é focado nos problemas de uma família com condição financeira bem ruim que, pouco a pouco, começa a trabalhar na casa de pessoas ricas.

O nome, Parasita, provavelmente deriva do fato de que, a partir do momento que um dos filhos começa a trabalhar nessa casa chique, ele passar a levar outros membros de sua família para lá também. Só que, para isso, eles precisam cruzar algumas barreiras éticas e prejudicar outras pessoas.

A história não é nem por um segundo previsível e o tempo todo se tem aquela sensação de “não acredito que estou vendo isso mesmo”.

A gente vai deixar o trailer aqui para você que ainda não viu se inspirar para assistir. Mas nós (e a Academia do Oscar) garantimos que é um filme super necessário.

Mais notícias para você

Entretenimento

Trouxemos uma resenha sem spoilers para você decidir se vai assistir (ou não) a adaptação literária do ano

Entretenimento

Já estamos para lá de familiarizadas com o gênero do K-Pop, né? BTS, Blackpink, TWICE e muitos outros grupos representam o estilo para o...

Comportamento

Já estamos em setembro, o que significa que faltam 3 meses para o Natal. Tem muita gente que acha que esse é o melhor...

Entretenimento

Khloé Kardashian parece estar bem irritada com Kourtney. Após a after party do Oscar 2020, a influencer fez um tweet reclamando da irmã mais...