Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Giulia Be se encontra com Diplo e fãs especulam parceria; vem entender

Giulia Be divulgou nesta semana uma foto ao lado do DJ e produtor Diplo, membro da Major Lazer. De férias com amigas em Tulum, Giulia conheceu o DJ, que está na mesma cidade que a cantora e ainda ganhou o follow de Diplo.

A menina solta ainda aproveitou para postar uma foto ao lado do novo amigo em seu Instagram, além de alguns stories dos dois entre amigo aproveitando o dia no México. Toda essa movimentação levantou especulações de um possível feat no futuro. Será que vem coisa boa pela frente?

Nos comentários, muita gente especula que a legenda, “REBORN 💫☄️🌟 FÊNIX ENERGY” pode ser o título de uma possível parceria. Confira:

versão acústica da música “Plan B”

Vale lembrar que recentemente Giulia Be divulgou em seu canal no YouTube o vídeo da versão acústica da música Plan B. A nova versão da faixa é um presente para seus fãs e traz uma vibe bem intimista, já que mostra a cantora em um ambiente de casa, sentada no chão com seu microfone e arrasando na interpretação!

Plan B conta com uma letra totalmente em inglês faz parte da versão deluxe do EP Solta, que foi lançada recentemente com sete novas faixas. Dê o play abaixo para conferir a novidade:

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber para aproveitar a sexta-feira (22)

Entretenimento

As faixas homônimas do longa foram compostas pela própria artista

Entretenimento

Giulia Be revelou para seus fãs, nesta terça-feira, 4, que, após parar na emergência por conta de dores, está hospitalizada no Rio de Janeiro....

Entretenimento

Eterna rockstar? Sim! Lenda vida da música, Rita Lee será homenageada na 23ª edição do Grammy Latino, marcada para o dia 17 de novembro,...