Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gravações da quarta temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel” chegam ao fim

Gravações da quarta temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel” chegam ao fim
Gravações da quarta temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel” chegam ao fim (Divulgação/Amazon Prime Video)

Depois do anúncio de que Kelly Bishop e Milo Ventimiglia estarão no elenco da quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel, mais novidades sobre o novo ciclo da série foram reveladas! Rachel Brosnahan, protagonista do seriado, compartilhou uma imagem informando que as gravações dos novos episódios foram finalizadas.

“Encerramos a quarta temporada”, iniciou a atriz. “Estou tão admirada por essa equipe que se apoiou e se manteve segura durante este estranho e desafiador período fora da nossa bolha. Estamos trabalhando aqui desde janeiro e mal posso esperar para compartilhar a temporada com vocês”, completou.

A foto mostra os bastidores de uma das icônicas apresentações de comédia stand-up que a personagem de Brosnahan realiza na série, que é ambientada nos anos 1950. Ainda não há uma data de estreia confirmada para a quarta temporada.

Confira o post abaixo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!

Entretenimento

Como a gente está acompanhando nas redes sociais, parte do elenco de “The Boys” veio ao Brasil no começo da semana para divulgar os...

Entretenimento

A trilha sonora de um filme ou série são uma parte mega importante da produção, sem contar que marcam momentos importantes. Quem nunca amou...