Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Grey’s Anatomy: Meredith e Derek se casam e fãs reagem à cena

Grey's Anatomy: Meredith e Derek se casam e fãs reagem à cena
Grey's Anatomy: Meredith e Derek se casam e fãs reagem à cena (Reprodução)

Um dos romances de série mais famosos é o de Meredith Grey e Derek Shepherd, de Grey’s Anatomy. E, embora as coisas não tenham dado tão certo para eles, muitos fãs continuaram nutrindo um amor pelo casal mesmo após o fim.

Por isso, na última quinta-feira (22), o nome da personagem foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, já que pelo menos por alguns instantes, ela teve seu tão sonhado casamento. Não entendeu como isso é possível? Calma que a gente te explica. Mas atenção! Daremos alguns spoilers.

Na 17 temporada da série, Patrick Dempsey voltou como Derek Shepherd para convencer convencendo Meredith (Ellen Pompeo) a acordar de seu sonho de coronavírus para se reunir com seus filhos. Antes de ela deixar oficialmente a praia, no entanto, Meredith e Derek finalmente tiveram um momento de casamento tradicional.

Para quem não se lembra, o casal nunca chegou a ter um casamento comum pois, na data, eles deram o lugar na igreja para Alex Karev (Justin Chambers) e Izzie Stevens (Katherine Heigl) durante a 5ª temporada. Meredith e Derek, enquanto isso, optaram por trocar os votos por meio de um post-it, tornando sua união legal em um tribunal anos depois, a fim de adotar a filha Zola.

Ellis desenha essa imagem nossa”, Meredith disse a Derek no episódio de quinta-feira, referindo-se à filha mais nova deles. “Estou com um vestido de noiva, você está de terno. Mostro a ela o post-it, mas ela simplesmente … odeia. Ela se sente roubada”.

Odeio casamentos, mas daria isso a ela se pudesse“, continua Meredith. “O que você quer que eu prometa?

Derek responde: “Que vai se torturar menos.”

A médica ainda fala: “Eu não quero deixar as crianças“, ao que ele respondeu: “Eu não quero que você deixe as crianças.”

Depois, Derek fala: “Você tem que ir. Ainda não é sua hora. Nossos filhos precisam de você. Você tem que ir.

Confira a cena:

Veja o que os fãs comentaram sobre:

Mais notícias para você

Entretenimento

Especialista indica alguns episódios que mostram mulheres enfrentando a condição

Celebs

Ellen Pompeo, que completou 54 anos nesta sexta-feira (10), deu vida a Meredith Grey em Grey's Anatomy

Entretenimento

Como a gente já sabe, o Twitter é uma das redes sociais com mais diálogo entre os internautas. Com isso, acaba se tornando um...

Entretenimento

Desde os últimos meses de 2021, os Estados Unidos têm enfrentado mais uma onda de alta nos casos de Coronavírus. Várias pessoas têm testado...