Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Harry Styles, Miley Cyrus, Justin Bieber e mais artistas tem lançamentos de destaque durante semana

Crédito: Divulgação | Instagram/@mileycyrus @justinbieber

Sextou! E que sexta-feira é essa ein, meus amores? Os fandoms estão surtando de alegria nas redes sociais com vários lançamentos bombásticos que chegaram para abalar o fim de semana. Dentre todos, o de maior destaque é, sem dúvidas, o comeback do Harry Styles. O cantor chegou chegando com música e clipe novo. Amamos? Sim!

A gente também não pode esquecer da Miley Cyrus, que já tinha anunciado um novo álbum lá no show do Lollapalooza Brasil. A cantora entregou um novo disco completinho de hits gravados ao vivo. Justin Bieber, Kehlani, Katy Perry, Pabllo Vittar e vários outros artistas completam essa onda de lançamentos. Vem conferir!

Harry Styles

Ele voltou! Depois de muita espera do fãs, Harry Styles finalmente lançou uma canção nova. “As It Was” é o primeiro single de seu terceiro álbum de estúdio já anunciado, “Harry’s House”, que tem lançamento previsto para maio deste ano. Com direito a coreografias e uma atuação de milhões, Harry vaga por lugares de Londres. A letra da música fala sobre um relacionamento que já não é mais o mesmo.

Kehlani e Justin Bieber

A Kehlani acabou de sair do Brasil, após se apresentar no Lollapalooza durante o último fim de semana, e já veio com um lançamento novo. Ninguém menos que Justin Bieber participa da nova track. “Up At Night” faz parte do próximo álbum da cantora, “Blue Water Road”, que chega nas plataformas digitais no dia 29 de abril.

Miley Cyrus

É ela! Depois de dominar o Lollapalooza Brasil, Miley acaba de lançar um novo álbum carregado de hits ao vivo. Inclusive, o anúncio do lançamento foi feito na apresentação da cantora aqui no país. “Attention – Miley Live” reúne canções atuais e mais antigas da cantora, ou seja, aquele compilado da carreira que todo mundo ama!

Pabllo Vittar e Rina Sawayama

Não cansamos de falar do Lollapalooza Brasil, né? Entre várias novidades anunciadas no festival, “Follow Me” foi uma delas. A nova canção da Pabllo Vittar tem participação da cantora Rina Sawayama. Durante sua performance no festival, Pabllo cantou um trechinho do novo lançamento e, agora, podemos escutar a música completa. Vale mencionar que a artista brasileira é atração confirmada no Coachella, que rola este mês nos Estados Unidos. É isso mesmo gente, nossa Pabllo está virando internacional!

Thomas Rhett e Katy Perry

Quem podia imaginar Katy Perry envolvida com música country? A cantora pop foi convidada pelo cantor Thomas Rhett para participar de sua nova canção, “Where We Started”. Vale a pena dar uma conferida!

Karol Conká

A mamacita está de volta nos lançamentos musicais! Depois de toda a polêmica após o BBB21, a cantora deu uma bela repaginada na imagem e investiu bastante na carreira. Qual foi o resultado? Álbum novo acaba de chegar! “Urucum” é o terceiro disco de estúdio de Karol e mistura vários gêneros diferentes, como reggaeton, pagodão baiano e baião.

Alok e Bastile

É a última menção ao Lollapalooza, prometo! O DJ favorito do Brasil aproveitou sua apresentação no festival para tocar pela primeira vez a faixa “Run Into Trouble”, em parceria com a banda Bastille. A música estreou oficialmente nesta sexta-feira e vale lembrar que a banda tem vinda confirmada ao Brasil para o Rock In Rio 2022.

Dilsinho e Sorriso Maroto

A turnê “Juntos” está mais perto do que nunca de começar. Essa parceria criada por Dilsinho e Sorriso Maroto deu origem a um álbum bem diferente, misturando os estilos musicais. “Juntos” acaba de ganhar algumas faixas bônus.

Israel e Rodolffo

Nada melhor que um novo hit sertanejo para gritar no churrasco de domingo, né? A dupla Israel e Rodolffo acaba de divulgar o terceiro volume do novo DVD, “Ao Vivo em Brasília”. O lançamento conta com mais quatro faixas inéditas, sendo elas “Eu ou Eu”, “Assunto da Roda”, “Solteiro Talvez” e “Ex Alcoolizado”.

Costa Gold

O grupo de rap paulista formado por Predella e Nog tá bombando no TikTok ultimamente, né? Os hits “Se Essa Bunda” e “Apita” viraram challanges virais da plataforma. Agora, a dupla lança a música “Click Click”, que conta até com clipe. O vídeo é todo conceitual e embarca no cenário urbano de São Paulo.

Marieme

A cantora americana-senegalesa acaba de lançar um novo single, “2 Oceans”, uma colaboração com o cantor norte-americano Trevor Hall. Além da canção em si, o lançamento também conta com um clipe, enquanto a letra fala sobre a luta que é lidar com os conflitos internos ao mesmo tempo em que lidamos com o mundo exterior. Bacana, né?

Como a gente falou, o que não faltou nesta semana foram lançamentos incríveis. Então não para por aí. Ainda temos algumas menções bem bacanas para fazer, como “Escolhida” do Bernard, “Blasé” do VINÍCIUS e “Mas Cadê Você” do Gabriel Gonti. Confira!

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora